Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Web Namorado De Mentira



Porque você é meu namorado, de mentirinha sabe- ela disse baixinho. Eles avisaram que iriam sair, Arthur ainda estava tenso, não sabia como seria recebido. Chegaram a frente da casa, era linda. Lua segurou sua mão apertaram a campainha juntos, teria barulho ali dentro, o que seria?
Arthur- disse uma Mulher, sua mãe? Lua se perguntava- Como esta lindo meu príncipe- seria sim.- Oh vem cá- eles se abraçaram Lua sorriu ao ver Arthur acolhido bem perto da mãe.


Mãe, essa é Lua minha namorada- ele a pegou pela mão e apresentou a ela.
Linda, um príncipe merece uma princesa, e olhe só o reino esta dando uma festa- nós rimos- entrem.
Arthur viu seus familiares ali, ate seu pai mas ainda sim não se encorajou, Lua precisou dar uns bons beliscões nele para ir ate lá. Conversavam tranquilamente, Lua olhava tudo de longe. Eles se entendiam por olhares.
Lua, venha vou te apresentar as primas do Arthur- Lua olhou para Arthur  “ O que eu faço?” ele a olhou de volta “vai”. Lua tinha receio de deixa-lo lá, ela o fez vir e se desse algo errado? Se sentiria culpada. Tudo estava ótimo, Lua se divertia com as primas de Arthur ate que do nada ele surge carrancudo a puxando para fora.
Arthur espera. O que foi?
Vamos, não tem nada o que fazer aqui.- ele disse brabo.
Sem se despedir? Nem da sua mãe?- ele olhou para traz ficou triste e a puxou para o carro que os esperava. Lua fora o caminho todo perguntando e Arthur nada respondia, Lua fora o caminho todo querendo saber sobre ele e seu pai e ele nada respondia. Tudo o que eu fez foi se calar. Assim que Entraram na casa de Lua seus pais os esperavam ali, Arthur entrou ligeiro, brabo, que não percebeu nada.
Lua parou e seus pais a olharam estranho.
Ele só teve uma péssima trade, eu vou lá vê-lo, não se preocupem- eles voltaram a atenção no que estavam fazendo.
Ele estava no quarto jogando os sapatos que tira-la longe, andava de um lado para o outro, socou o travesseiro e lua assistira tudo, assim que ele parou.
Pode me dizer o que foi aquilo tudo? O que foi isso agora?- ela perguntava tirando os brincos.
Sabia que não deveria ter ido, não devia! Que josta.- ele se irritou.
O que aconteceu?- Lua estava irritada já.
O que você quer saber Lua? O que importa isso pra você? O que você quer de mim?- Ele perguntou irritado em frente a ela.
Quero saber porque você esta assim, me importa porque eu sou assim com todos, e...quero seu amor, mas parece que você esta ocupado de mais para enxergá-lo não é?- Lua disse tristonha, ele ficou surpreso e nada falou- Quem cala consente.- Ela saiu do quarto atordoada pela sua revelação, foi corajosa.  E ele se sentia um idiota, por ser tão estupido com a pessoa que mais se importou com ele.
Ele encarou o teto por muito tempo ate conseguir dormir, e quando finalmente pegou no sono Lua tinha entrado no quarto e deitado...ela esperava isso. Os dois acordados mas nenhum deles sabia disso. Arthur se perguntava: O que eu realmente sinto? Não quero magoa-la e muit menos iludi-la.
No dia seguinte os pais de Lua ofereceriam um jantar o que era normal, família vivia em festa quando se reencontravam. Lua acordara cedo, para ajudar sua mãe e se ver distante de Arthur por algum tempo. Na cozinha o único barulho que se ouvia era de legumes, vegetais...sendo cortados.
Falou com ele? O que aconteceu?- Sua mãe quebrava o clima
E daí que eu resolvi seguir sua ideia. Ele não gosta de mim, não me corresponde, Eu resolvi fazer a loucura de te ouvir.- Lua saiu irritada, e percebendo ser grossa não fazia parte dela, foi ate o jardim, Arthur e seu pai estavam lá, perto da churrasqueira.
Oi meu Amor- Arthur olhou simpático para Lua.
Oi- disse em um desanimo e passou.
Iii o que aconteceu- percebeu que não teria falado para si mesmo.
TPM, meu jovem!- O pai de Lua falou.
Eu vou falar com ela- Arthur foi ate a mesa sentou-se de frente para Lua e perguntou.- O que ouve seu pai esta ali.
Cansei de fingir.- falou bocejando.
A é? E o  que você vai fazer? Contar pra ele?- ele perguntou incrédulo.
Não sei.- ela trocou olhares
Então me da um beijo, depois você vai ter que fingir pra todos- ele a fez entender, ela se inclinou e deu um selinho- é isso?- balançou a cabeça e foi arrumar-se para a chegada do seu irmão. Estavam todos na sala rindo, interagindo e interpretando.
Lua e Arthur formavam um belo casal aos olhos de quem os viam, aos olhares estranhos....para esses era o namoro que viraria casamento.
O irmão de Lua era engraçado, distraia todos a sua volta, simpático, carinhoso, amoroso...Tudo o que sua noiva amava nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores