Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Web " Mais Que uma Babá"



Capitulo 2

“Atenção, Quem não gostar que conte outra, encontre, corra atrás, enfrente, tente, invente, sua própria versão.” (Arnaldo Antunes).

- Bom dia- Robert disse sem animo. Coisa que não tinha a muito tempo. Olhou bem para a mesa e viu que tinha duas pessoas. Seu pai e sua madrasta então terminou a frase- pai. - a encarou sentando-se à mesa.
- Acho que você não terminou frase não é. Não esta vendo? Tem mais alguém na mesa deixe de ser mal educado...
- Calme Arthur, deixe-o coisa de criança. – Falsa. Robert pensou imediatamente. Retrucou-a baixinho sem que ninguém percebesse.
- Você é muito agradável com esse moleque. - Arthur disse. Nunca o chamaria de filho. Talvez.
- Sou seu filho. - falou baixinho
- Então como passou a noite? Como foram seus sonhos?- a mulher tentava parecer agradável, mas não era. Era uma megera indomável.
Ele pensou “esta é uma ótima hora pra dar um gostinho a ela”- Foi meio triste. Triste por ele não ser realizado. Nunca terei uma família como a daquele sonho. NUNCA MINHA MÃE VOLTARIA E NUNCA VOCÊS ME AMARIAM COMO ELA ME AMOU UM DIA. - o garoto se retirou da mesa e foi para o jardim.
- Garoto insolente. Vou falar com ele- Arthur levantou-se, mas Monica o impediu.
- Bom temporariamente. Este problema é comigo deixe-me resolver. - ela saiu da mesa e foi ate o garoto. - Hora, hora. Terei que cortar suas asinhas moleque? Já falei para me tratar muito melhor- ela disse autoritária.
- Você não manda em mim. Eu odeio você. Odeio minha vida.
Ela apertou sua bochecha e o fez olhar em seus olhos- Peça desculpas- ele cuspiu nela- tudo bem- ela limpou o rosto- você não odeia babás, pois bem vai ter uma. E vou pedir a mais experiente.
- NÃO. ALEM DE TER MATADO MINHA MÃE VOCÊ VAI QUERER ME MATAR TAMBEM. ME LEVA PRA ELA DEIXA EU FICAR PERTO DELA. MEU PAI ME ODEIA VOCÊ TAMBEM ME TIRA DAQUI LOGO.
 Quanto mais sofresse melhor. Era filho de sua irmã, não queria nada que viesse dela. Era considerado um lixo toxico.
Robert só tinha uma coisa que o deixava feliz, seus amigos.
- Não fica assim com certeza seu pai vai entender, mas voc...
- Ele nunca me ouve, nunca quer falar comigo, sempre ocupado. - reclamou o menino- eu fazer a vida dessa babá numa loucura você vai ver Alice.
- Mas. Talvez ela não tenha culpa, sua mãe que é m...
- ela não é minha mãe! É uma bruxa disfarçada no meio dos humanos. Já te disse- era no mínimo engraçado ver aquela cena. Mas a dor no peito e o rancor daquele menino tão pequeno, não era nada engraçado.
- Eu acho que você ta lelê.- Alice fez sinal com o dedinho.
- Ate você- ele levantou brabo-
- Ah sei lá ela sempre foi muito legal comigo- ela girava a saia.
- Ela mente. Esses dias ela apert...
- ain tchau Robert depois agente se fala. Boa sorte com a babá. - ela correu assim que ouviu sua mãe chama-la. Robert olhou comovido.
“Queria uma mãe que gritasse meu nome. Que me mandasse escovar os dentes, que colocasse pra dormir, que em contasse historias que cuidasse dos meus machucados.”
Pois é a essa altura sua mãe o olhava de um lugar mais bonito, mas ele não sabia qual. Seu pai não acreditava nem em céu ou inferno, só no que qualquer idiota lhe falasse a respeito de sua ex-mulher e Robert.


Um comentário:

Seguidores