Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Web "Eu sou pai?"



Da pra vocês nós ajudarem a convencer a Lua de que encher a cara não vai ajudar ela a resolver seus problemas?- Sophia falou.
-Da pra você parar de se meter na minha vida...eu vou fazer o que eu quiser! –Afirmei.
 -Lua você não vai beber não. –Disse Chay. Levantei e fui ate o balcão.
- o que deseja?- o moço me perguntou, nesse momento tomei consciência do que ia fazer, olhei para minha barriga e acariciei-a
-É...um refrigerante.- voltei p lá arrasada- Não teria coragem.
-Nós sabemos- Falou Mel.
- Eu preciso respirar...ar puro, com licença.- sai e fui para a rua.
Pov Arthur
Eu deixei a Lua sozinha, como eu poço ser tão irresponsável? Eu tenho que voltar.
-Cadê a Lua?- Perguntei pra galera que estava ali.
-esta bem longe de você pode ter certeza- Mel falou.
-O que eu fiz?- perguntei sem entender.
-Você  faz tudo errado...Você viu minha amiga aqui sozinha passando mal e foi se esfregar em uma qualquer, toma jeito Arthur você esta prestes a ser pai qual o exemplo essa criança vai ter além da Lua. Essa criança vai querer seguir seus passos, você vai ser seu super herói, Mas...sinto por ele.- Ela terminou, me dando um “choque de realidade” que verdade bem dita.- Eu vou embora, Sophia você leva a Lua por favor?
-Claro- ela me olhou atravessado.
-Ta qual é gente? Vão colocar uma arma na minha cabeça agora.
-Quem sabe, mas seu filho ficaria sem pai- Lua falou aparecendo do “nada” e pegando sua bolsa- eu vou indo gente.
-Eu vou te levar- Sophia se mexeu mas ela negou.
-Não, pode ficar- ela falou docemente- Não quero que sua noite acabe- ela piscou para ela...as mulheres tem umas certas coisas que nem se eu quisesse entenderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores