Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Web Namorado De Mentira



Então Lua- começou seu pai- quando começa os preparativos para o casamento?- Lua engasgou-se com o que bebia, nesse momento só permaneceram ela e seu pai na sala, os outros ajudavam la fora.
Érr....não pensamos sobre isso ai...


Lua o que ouve? VocÊ e o Arthur são distantes e...seja sincera.- ele a olhava seriamente.
Arthur não é meu namorado- Ele não parecia surpreso- é um “amigo” meu.
Como você pode mentir para mim Lua? Seu pai. Desconfiava, mas pensei ser uma crise. VocÊ me despontou- Aquelas palavras doeram como facadas.
Você pediu por isso papai.- ela levantava- Você se ousaria escolher um namorado para mim. Amor não se escolhe, como não se compra.- ela subiu as escadas correndo chorando. Arthur passou pelo local e percebeu o Clima.
Lua.- Arthur chamou batendo na porta.
Da dois tapas, um chute e abre- Ele fez e riu com a técnica. Ela estava no banheiro, frente ao espelho secando o rosto.- Não fica assim, Foi melhor- ele beijou seu pescoço, Arthur teria tomado um decisão, não saberia se era a certa mas arriscaria. Lua estranhou.
Por que esta fazendo isso?- ela ia sair mas  ele a puxou, colando seus corpos. Não teria por onde fugir, estava apoiada sobre a bancada da pia.
Porque estou...acho que...apaixonado por você- ele coçou a cabeça e Lua permanecia escorada ali- Não gosto de ver você assim- voltou a tocar ela- Vamos voltar lá pra baixo e fazer o que devíamos ter feito, mas de verdade- ele novamente depositou um beijo em seu pescoço.
Não brinca comigo, por favor- ela disse com a voz fraca cedendo a ele.
Não vou...Agora vamos lá- ele deu um beijo, calmo, carinhoso...o Primeiro beijo com paixão, entre o dois. Desceram as escadas entre caricias e amaços. Foram ate o jardim e ficaram na mesa mais distante de todos, sem perturbá-los ou incomoda-los. Lua não sentia fome, apesar de estar firme ao lado de Arthur queria se refugiar novamente no quarto. Foram ate a sala ficar junto com os “palhacinhos”, Lua sentou na poltrona e Arthur sentou no braço da poltrona junto dela, a abraçando, e beijando seus cabelos. Arthur foi ate a cozinha.
Se entenderam.- A mãe de Lua perguntou.
Digamos que sim- ele sorriu- ela não vai comer tão cedo.- Afirmou.
Como tem tanta certeza?- ela perguntou.
Conheço um rosto abatido de longe, experiência.
Continua...


Você não pode ficar trancada ai toda a tarde- Minha mãe tentava ser o mais compreensiva possível. Por mais que tenham sido palavras curtas e diretas, elas me detonaram. Foi como um furacão derrubando casas ou um terremoto abalando tudo...Nem o fato de Eu e Arthur supostamente estarmos juntos não me faz bem, não que eu não goste mas...não sei explicar- Vamos sair Luinha, minha filha vamos ir... ao cinema sei que você gosta de filmes de ação. Ou então vamos almoçar fora, ah mas seus irmão vão vir novamente aqui...
Mãe- abri a porta pela primeira vez para ela- não tenta ta.- dei as costas e voltei pra cama.
Você vai acabar em depressão aqui, e eu não quero te ver assim- ela puxava as cobertas para o chão.- solte Lua- ela puxava ainda.- Ai desisto.- ela saiu. Amém.
Ah vai dizer que você também tirou o dia pra pegar no meu pé?- perguntei vendo Arthur parado na porta com os braços cruzados.
Não, mas bem que você podia escovar os cabelos, os dentes- coloquei a mão na boca para sentir meu alito. Eu só poderia estar um trapo. Aii quero chorar. Devo estar parecendo aqueles mendigos só falta passar lama no rosto. Abafei a cabeça no travesseiro.- Ah qual é Lua é brincadeira! Cadê seu senso de humor ein- ele disse.
Foi pro lixo, junto com aquela Lua que morava na França.- Disse sentando na cama- Não voltara tão cedo.
Ah vai sim. Você me motivou então eu vou fazer o mesmo.
Qual a parte de eu não quero sair aq...
Ein calma- ele sentou perto de mim.- Não disse que ia te tirar daqui. Mas bem que você podia fazer um esforço pra ir pelo menos na sala néh- ele beijou meu ombro.
Talvez. Eu sei que to sendo dramática, mas eu não consigo mais olhar pra ele Arthur, não dá.
Mas nós somos namorados agora, de verdade não tem po...- namorados? Parei e ouvir tudo, tudo. Era só a mesma frase repetidamente na minha cabeça.
Namorados?- disse boba. Com um sorriso de orelha a orelha.
É, você ouviu o que eu falei?- ele perguntou.
Ouvi, Namorados?- perguntei de novo. Lua cala a boca ou para de repetir a mesma palavra sempre.
Lua para com isso.- ele riu-  que foi? Você ta muito engraçada.
Eu pensei que...era só...só um “Lance”- ri.
Claro que não- ele beijou minha testa ainda rindo-  vai logo tomar um banho ta. Não aguento esse cheiro de gambá.- toquei a almofada nele- é brincadeira rsrs- ele cheirou o ar- viu que cheiro de lavanda.- ele riu ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores