Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Web Namorado de Mentira



Para Arthur não tem graça- gritei do banheiro. Ele gritou que ia me esperar la embaixo sorte dele que minha mãe estava lá, não correria o risco deixar meu pai sozinho com ele.
...

A senhora quer ajuda?- Perguntei para Eva.
Ela sorriu- Não obrigado.- eu gostava da companhia do pai da Lua, acostumei fazer o que?- Se eu fosse você ia lá.- ela apontou pra sala.
Olhei bem pra ele que estava concentrado lendo seu jornal de toda a manhã.- Não acho que seja uma boa ideia.- dispensei o concelho
Vai por mim, estou casada com ele a 9 anos e...só vai por mim. Pode resolver muita coisa essa conversa- ela disse mexendo a panela.
 Olhei fixo de novo. Não queria aceitar a ideia mas talvez fosse uma boa ideia né?
Oi?- praticamente perguntei me esquivando dele.
Olhou-me de cima em baixo como nunca havia me olhando, nem quando cheguei aqui.- Oi garoto.- haha garoto? Garoto? Sentei perto dele ( perto nada, sentei na poltrona do outro lado todo esquivado ainda)- Não pense que eu estou de bom humor garoto.
Não fazia ideia disso sabia- ele me olhou serio- digo, nem da pra perceber que o Senhor esta serio- ele nem percebeu minha ironia.
Esta zombando de mim?- ele levantou me assustando e fazendo capotar da poltrona.
Não, claro que não.- pare Arthur enfrente- ta tudo bem. Eu não gosto de ver a Lua mal...
Ela pediu por isso e a final de contas você não é nada dela é só um estranho.
Estranho? Ate 2 dias atrás eu poderia ser, mas não sou mais a partir do dia que ela me escolheu pra vir aqui, ficar beijando-a e dormindo na mesma cama que ela.- dei as costas.- ah Eu sou NAMORADO dela mais uma coisa que o senhor não sabe, com licença.
Lua não fazia ideia do que eu tinha feito mas ve-la todos os dias deitada na cama, no mesmo lugar de sempre, deprimida e sem comer não me fazia nada bem. Não estou a amando ainda, eu acho, mas estou apaixonado por ela e não quero fazer nenhuma loucura.
Ain, Lua Você precisa sair dessa- abria as cortinas.
Não estou a fim...fecha isso to com sono.
Não você não esta, é só mais um motivo pra ficar deitada nessa cama. Olha pra mim- sentei perto dela- você não me viu assim quando aconteceu o problema com meu pai não é? Você me deu mais força pra seguir em frente, então agora use esse concelho pra você mesma.- abracei-a.

Ela riu. - você só ta aqui porque foi lá falar com ele néh cara de pau- rimos- não tem problema. Obrigado pela defesa. - mais cedo eu passei pela sala e ouvi a discussão
E você em vez de ir lá só ficou ouvindo né, que bonito, muito bonito- ele me fez cócegas.
Para Arthur- eu ria. - PARA- ele parou. - não precisava parar, mas tudo bem.
Ele sorriu- Hoje tem mais festa sabia?- soltei um aham observando a rua. - Posso saber a roupa que você vai? Não porque daí eu v...
Você vai de terno né- ele fez cara estranha- queria ir de que calça jeans e blusa xadrez?- ele riu- não, vem vou te dar um banho de roupas. - vai ser revigorante, vai me dar um... Up digamos assim, ia ser engraçado e ele não iria negar, porque queria me ver fora de casa.
Ah não Lua esse treco aqui é muito estranho não gosto não -ele fez bico.
Oh meu nenê vai faz biquinho vai- dei um beijo nele- ta então faz o que você quiser.
Jura?- ele me olhou serio. Assenti com a cabeça- então eu posso te beijar. - Desviei.
Depois que você me surpreender na sua escolha. - ri
Sem graça- ele mostrou a língua. - Enquanto você escolhe, eu vou ver uma roupa pra mim ta. Vê se não some. –Bom eu também poderia ficar bonita não é? O cartão era meu, já era independente então... Um pouco de compras não vai fazer mal a ninguém.
Lojas de roupas, de joias, sapatos e ate um lanchinho. Não deixei de passar em cada cantinho daquele shopping. Só que estava tudo muito calmo, eu poderia dizer que sinto falta de algo...
Um tempo pensando e logo me lembrei do Arthur. Rsrs tadinho! Deve estar muito zangado.
Você ficou maluca?...Me Deixou sozinho aqui com essas loucas.- como eu disse. Zangado.
Ain meu amor você esta inteiro ainda, não vejo dano nenhum. – brinquei, Ajeitando a gola da sua camiseta. - Pronto! Agora podemos ir né. - puxei-o pela mão.
Nã, nã. Eu to morrendo de fome!- ele reclamou. O que eu poderia fazer né.
Ver o Arthur devorar um sanduiche não é nada agradável sabiam? Só faltava escorrer ketchup pelo rosto e pela roupa. Que cena.
Deixa de ser nojento Arthur. Toma isso ó- alcancei o guardanapo para ele.
É que você é muito mimada. É ótimo comer desse jeito ta.- ele limpou-se.- e ai se divertiu bastante?
Muito. Valeu a pena vir com você.- ele tocou minha mão- Obrigado. E Tipo é obrigado mesmo, mesmo. Você me fez ficar longe de todos os problemas...- sabe quando você começa a falar que nem uma tagarela e ninguém te interrompe por educação? Pois  se a resposta foi sim era isso que estava acontecendo.- ...Faz eu calar a boca logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores