Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Web o Baile




1° Capitulo

Já estava com os olhos úmidos e a maquiagem um pouco borrada, o que mais poderia dar de errado naquela noite?
Flash back.
- Como pode? Como pode seu estupido, idiota... - Dizia entre choros e dando tapas no peito do rapaz.
- Ei, calma. Roberta fica calma- Ele tentava segurar os braços da menina.
- Como me pedi calma? - Se soltou. - Como eu pude acreditar em você? Eu sou uma idiota- Disse rodeando o garoto segurando os cabelos.
- Eu... Não tem como negar isso, foi tudo tão de repente, tão rápido, não tive a intenção de magoar você. - Ele disse tentando se aproximar.
- Não encosta em mim. Não me toque nunca mais. - Ela disse em um tom mais elevado.
- OK. - ele ergueu as mãos. - Roberta você sabe que eu nunca te machucaria, eu... Eu gosto muito de você.
- Por que eu não acreditei no Diego? Ele foi o único capaz de ser sincero comigo apesar de tudo. Enquanto eu te dava uma chance eu deixava o amor da minha vida pra trás achando que ele era o cafajeste. Mas não é! É VOCÊ. - Sai correndo. Meio que sem direção.
O jeito era para de chorar. Não poderia dar mais motivos para que essas meninas me olhem estranho. Suspirei e relaxei os ombros, Peguei minha pequena bolsa que por sinal tinha colocado um pó, um blush, batom e um lápis de olhos. Parecia que eu sabia que tudo isso ia acontecer.
Meu vestido (http://fashion.me/rebeldeforever0/looks/roberta-2284470)esta) estava com a barra molhada e eu nem mesma sei por quê. Só sei que estava úmido e isso me incomodava.
Passei pó no rosto corrigi algumas marcas depois de limpar as marcas do lápis de olho escorrido pelas lagrimas.
-Você ta bem?- Senti uma mão amiga no meu ombro. Estaria eu tão distraída com o ocorrido que nem ao menos a vi entrar?
- érr... Por que não estaria não é?- Forcei um sorriso, mas uma amiga verdadeira sabe de longe o que esta se passando com você.
Ela suspirou- Bom pensei que seria mais difícil. Pelo menos soube agora né, eu disse pra não falarem ma...-colocou as mãos sobre a boca- Desculpa.
- Claro que... - Deixei os ombros caírem. - Sim né. Poxa parece que todo mundo sabia do que era obvio e só a otaria aqui, vendo que ele era verdadeiro.
- Não claro que não. Vem tem coisa muito melhor esperando por você lá fora. Você é linda em muitos amores e romances pra viver, deixa de sr tão birrenta e vai logo a procura da tua felicidade.
Ri- Sabe que você pareceu aquelas mães dos filmes caretas que eu detesto né?- Abracei-a.
- Sei. Eu sei disso. - Ela disse.- Agora vamos.- Concordei.
Voltamos para a mesa onde nossos amigos ( Tomas, Carla, Pedro, Téo e Marcia?) estavam, altas risadas, Para ele, só para eles, porque para mim estava uma merda tudo...aquele infame conseguiu acabar com toda a minha noite, com todo o tão esperado baile. Aff! Queria poder voltar naquele dia e fazer  coisa certa.
 Flash Back
- O que...que é isso amor?- perguntei a Diego enquanto estava ajoelhado na frente dos nossos amigos.
- Pedindo a mulher mais incrível, inteligente, bonita, marrenta, chata e idiota.- ele riu me fazendo rir também- Em namoro.  Acho que ela merece.
O que era tudo aquilo? Eu não o amava com todas as forças, eu pensava no Caio a cada momento, ate nos que eu estava beijando Diego. Sentia-me suja por isso, não podia fazer isso com ele.
- Diego eu... eu...preciso falar com você, mas não aqui.- Olhei varias vezes para ângulos diferentes.- Ele assentiu. Parecia saber a resposta.
- Ta diz que não agora. - Ele disse guardando a caixinha no bolso.
- Tenta me entender... Você sempre soube que a minha mente e meu coração estavam e estão ligados a outra pessoa.
- Nossa que romântico- Bateu palmas e riu ironicamente. – Toma. - disse em um tom mais compreensivo.
- O que é isso? É seu você comprou...
- Pra você, mas acho que não vamos usar não juntos- Ele suspirou- dá pra ele. - Virou-se.
- Espera Diego eu não posso aceitar isso assim... Você comprou com seu amor...
- Que não foi o suficiente. Olha não dizem que quem ama deixa a pessoa amada partir, SE ela realmente for sua ela vai voltar. Eu amo muito você pequena, mas...não posso te obrigar a me amar do jeito que eu te amo.- deu um beijo calmo e carinhoso na minha testa.- Bye.- Foi-se.
Flash back off
Sorri ao lembrar do que Diego havia me falado, na verdade eu nunca fui do Caio...eu sempre fui daquele nojento, metido e tudo de mais chato que há neste mundo. A verdade é que me destroçou ver o Diego se afastando cada dia, cada semana e cada mês mais longe de mim...Eu não me imaginava beijando o Caio, eu sentia o beijo do Diego e percebia a presença daquele idiota. Esse baile só serviu pra me mostrar que eu fui e continuo sendo aquela idiota que o Diego sempre falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores