Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 6 de outubro de 2012

Web Namorado De Mentira



Queria que eu jogasse falando com vocÊ ?- Ele me sentou na cama- Calma, relaxa...confia em mim ta?- suspirei alto e soquei o travesseiro- VocÊ esta agindo de verdade ?- ele perguntou assustado, o que será que ele pensa ?


Ãn?- perguntei confusa.
Você ta a fim de m...
Não claro que não...Não mesmo !!!!- tentava convence-lo.- ECAAA.
Ta não sou tão nojento...Não- ele sorriu de lado e pela 1ª vez falsamente, e o que mais era transparente em Arthur era sua sinceridade e lealdade. Deixeio pensar, no que precisasse pensar.
A noite chegou e eu estava relaxada, Arrumei meu cabelo, pois a idratação ja estava feita. Dei o toque final na minha maquiagem e me vesti!
Desci e Arthur me esperava.
Precisa chamar tanta atenção assim?- ele me ajudou a descer as escadas devido ao salto.
Eu sou uma estilista, tenho que ficar linda- beijei meu ombro, tipo essa meninas exibidas rsrs, minha mãe desceu as escadas e estava linda- é ela chama mais atenção que eu, agora pode fechar a boca por favor.- perguntei impaciente.
Que isso Lua! Você esta linda! Só tenho olhos pra você.- ele riu me fazendo rir também. -Vamos?- disse sim e não deu 40 minutos e já estávamos lá, tinha mudado. Estava mais glamoroso, Como tudo que vi. Parece que esperavam eu me mudar para melhorarem rsrs.
Ora, ora Lua!- ah ótimo.
Perola! Porque não me admira nada você aqui. Quer seguir meus passos agora não é.- Arthur ficou quieto mas atento do meu lado. Logo fiquei de mãos dadas com ele, e Perola percebeu.
Namorado...Hum, muito lindo você- ela apertou sua bochecha.
Olha não me faça perder a cabeça. Sai daqui, Logo- a encarei.- ela negou, e iria ousar mais- minha presença e mais marcante que a sua, se e estalar os dedos você já não esta mais aqui!- Odeio usar a fama para isso mas ela pedia...Ela bufou, beijou a bochecha dele e saiu.
Você deixou?- perguntei incrédula.
O que queria que eu fizesse? A culpa não foi minha- A culpa não foi minha...ram Lua meu deus isso não foi um ciúme. Não isso foi a Perola virando minha cabeça contra ele.
Olha esquece ta.- segui ate minha mãe e meu pai e ele coçou a cabeça confuso e logo veio ate nós.
Continua...
Vamos dançar Lua, vamos.- Minha prima lisa praticamente implorava.
Eu não estou muito a fim de dançar esta musica- tentei ser simpática.
Então vou dançar com ele- ela tentou fazer chantagem.
Por mim- lavei minhas mãos. Não é assim o velho ditado? Arthur se levantou e foi dançar com ela, eu não me importava, mesmo. Eu vi ele dançando, sorrindo se divertindo. Ri boba. Ele era lindo de qualquer forma, jeito, tipo...Não conseguia mais negar, me importava com ele e sentia muito mais do que a relação de “negócios” sentia uma atração, não sei se é amor ou paixão. Nunca tinha gostado de alguém para saber.
Ainda vai negar o que sente?- Minha mãe cochichou no meu ouvido.
Ele não gosta de mim. Não sei porque implorei tanto para ele.
Porque o destino quis assim.
Eu faço meu destino. Ou seja fui eu que quis assim, só não sei porque.-parei de falar quando meu pai chegou. Ele chamou minha mãe para dançar e perguntou se eu ficaria bem ali. O que eu iria responder não é. Aceitei  numa boa. Minha noite azedou novamente.
Ela vai fisgar ele.
Ele não é uma peixe, e nem eu isca ta.- Falei braba.- o que você quer a final?
Deixa Eu trabalhar com você- ela sorria- VocÊ sabe que sou ótima e eu adoro Paris! Nos damos super bem, eu e você.- Dulce falava.
Eu sei mas no que você vai ficar? Os cargos todos ocupados... Desculpe tenho que atender. Espere- Era Mel, Dividia o vídeo com Sophia.
Oi meu amores- olá. Elas falaram em coro- rsrsr Luinha ligamos para avisar que ganhamos uma sala nova e eu vou poder ficar na empresa tranquilamente! Sophia disse- ai Sophia que ótimo...Mas depois falo com você estou em uma festa ta bem- Ok,mas liga ainda hoje- Ta bem, fuso-horário néh beijos.
Você vai ser secretaria da minha sócia.- ela vibrou, trabalharia ao lado de uma pessoa super. Bacana e talentosa. Despediu-se de mim e iria arrumar as malas iria logo ajudar Sophia.
VocÊ não quer dançar?- Arthur perguntou me assustando.
Érr... eu...não sei dançar.
Aham. Uma garota como você linda, estilosa e brasileira não saber dançar é piada néh- ele dizia se mexendo.- Que foi?
Só não quero- Disse.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores