Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Web Querido Suposto ( Penultimo Capitulo)




Alice era amigas de tempos dele como poderia negar isso não é? Pois bem, eu vou dar uma volta porque cansei de você POR HOJE querido Suposto.
- Ai desculpa ai foi sem querer.- Disse juntando os materiais do garoto- wow- ela disse ao ver o estilo do garoto.

 - Ta eu sei, sou lindo- ele brincou fazendo Roberta rir- Prazer Pedro.- estendeu a mão.
- Roberta- ela se pegou olhando pro nada de repente deixando o ambiente constrangedor. - Então novo aqui?
- É mais já que estamos perto do fim do ano...Digo, não vou passar mais de um ano aqui.
- Iii pra mim o ano recém começou. Já achou o teu quarto?- Ela perguntou espiando o bilhete.
- Não, na verdade to meio perdido. Pode me... - ele entregou o bilhete.
- Posso ajudar- Arthur chegou por trás me surpreendendo.
- Pedro- Ele disse
- Diego- o encarou, dei um cutucão leve em Diego.
- Ah acho que vocês são colegas de quarto. - Disse.
- Jura? Nossa que sorte- Diego disse irônico.
- Ok Roberta foi um prazer conhecer você viu...
- Ei não quer ajuda?
- Queria mais acho que alguém não compromissado vai poder me ajudar. Tchau.- Assim que o menino se afastei olhei seriamente para Diego.
- Qual o teu problema?- Perguntei.
- Nenhum- ele sorriu cinicamente.
- Hum sei! Coitado do garoto nem fazendo nada ele tava. Eu que fui uma desastrada e derrubei as coisas dele- Diego cruzou os braços.
-“Eu que fui uma desastrada e derrubei as coisas dele”- ele imitou o suposto jeito de falar.- Aff
- To sacando tudo- Ri- Ciumento. Bobo.- Beije-o.
- Não sei de onde  só...só vim ver se ele tava te perturbando.- Ele pois as mãos na minha cintura- Ta talvez um pouco, mas coisa boba.
- E muito- Ri- Vem vamos ajudar ele, deve ta perdidinho aqui- Diego bufou- Diego- o repreendi.
- Que é?-
- Te amo coisa linda. – sorri beijando o canto da sua boca.
- também te amo , mas não pense que com isso vou deixar você chegar perto dele não ta.
- Blá, blá, blá...ouvi tudo vem- Puxei-o pelo braço e logo no corredor ao lado avistamos Pedro que por sinal tinha uma boa companhia.- Vai dizer qua ta com ciúme também- Pergunte me escondendo ao lado do armário.
- Não, melhor ela do que vocE^.- Bati no seu braço.- Como você ta chata hoje eu ein- Garto louco. Ri enquanto ele sai resmungando.
- Eu chata? Imagine se não tivesse- Falei sozinha passando pelo corredor.
- Falando sozinha Roberta?- Alice me chamou atenção
Ri- Não, ainda não estou Louca srsrs- Disse chegando perto do”casal”- Apesar do teu amigo achar né
- Soube da cena.- Ela riu.
- E ai Pedro já se achou? Vai dividir quarto com um marrento sabia?- rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores