Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Web Mais Que uma Babá



capitulo 4
“Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer. Millôr Fernandes”.


“o que será que se passa com ele? Não é possível ser tão frio, tão como o pai. Mas notasse que é seu filho, como ele pode acreditar nos tais boatos? Nada que eu saiba com tanta clareza sei que: A mulher morreu, mas não sei como foi encontrada junto ao corpo de outro homem, não muito longe de sua casa...Sei pouco muito pouco, mas... O que faço com ele” Pensou-a
- Então- ela fez o garoto dar um pulo do sofá. - oh desculpe se assustei você, não foi minha intenção... Mas bem o que quer fazer?
Ela perguntou o que eu ele queria fazer e segundo seu pai, não tinha ordens para não brincar e se divertir muito quebrando tudo pela casa. Mas ele queria perde-la de vista.
- vamos brincar de esconde-esconde que tal?- ele esfregou as mãos.
- Ok. Ta eu conto e você se esconde. - começou a contagem “ onde estou com a cabeça em brincar de esconde-esconde. Tenho 26 anos porque estou fazendo isto mesmo?” pensou ela.- e lá vou eu.
Ou aquele garoto se escondia super. Bem ou perdeu ele de vista. Será que ele tinha aprontado com ela? Pensou.
-Robert. Onde você ta?- entrei no sue quarto. Ai que horror, esse menino tinha problemas e muitos, olha o estado deste quarto. Almofadas rasgadas espalhadas por tudo quanto é canto, cama desarrumada, lenções e ursos no chão. Ai já estou cansada só de olhar. O pior é que ele fez isso em 40 segundos.
-Oi Lua. -  O menino apareceu na porta com um sorriso muito...assustador.- Você vai gostar de conhecer melhor meu quarto tchau- ele bateu a porta e vi a fechadura da porta se mover.
- Garoto abre essa porta logo. Vai- batia.
- Na, na, na... Lá, lá, lá... Ta trancada. - ele cantarolava.
“Droga! Paciente eu ate sou, mas só com quem merece O que ele pensa que eu sou? Seu brinquedinho? Nossa pra uma criança ele tem um pensamento bem rápido e logico”. 
Dedicado a Anna Lucia


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores