Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Web Mais Que Uma Babá



 Capitulo 3
“Avião sem asa, Fogueira sem brasa sou eu assim sem você. Futebol sem bola Piu-Piu sem frajola sou eu assim sem você...” (Claudinho e Bochecha”


- Ela não é o que eu esperava- dizia Monica para Arthur.- Olha isso ela...não tem...um armário descente.- Não que suas roupas não fossem descentes, só eram serias de mais para uma moça tão...bonita.
-Não estou atrás das roupas dela. Estou atrás da sua competência. - Disse Arthur.
- Ai meu amor nós podíamos deixa-la pra lá e...
- Não. O vocabulário serio. As roupas serias me agradaram.
- tudo bem. - quase explodindo de raiva. Ou de inveja? Nem que os elogios fossem tão bobos, mas Arthur nunca a olhou como uma esposa. “Se se encantara com esse jeito tosco dela de ser o que seria depois? Se divorciaria dela e pediria a babá em casamento?”- pensou ela. Bom se conseguisse fazer aquela família voltar a ser como era antes, talvez fosse possível. Mas se ninguém conseguiu porque uma simples babá conseguiria?
Robert estava pronto para conhecê-la e tornar sua vida em uma loucura.
-Robert essa é sua babá. Apresente-se. - o garoto olhou serio para todos e não falou nada- ande. O que esta esperando?- cruzou os braços e se negou a falar.
- Tudo bem. Eu sou Lua prazer- ela estendeu a mão. Ele não esperava que ela desse o braço a torcer, mas não fez muita coisa a não ser olhar sua mãe estendida e negar o aperto.
- Se eu não estivesse muito atrasado eu lhe daria uma boa lição- ele bufou- agora vamos temos muito que fazer- dirigiu-se a sua esposa.
Robert e Lua ficaram sozinhos. Ela encabulada pelo garoto ficar lhe encarando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores