Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Web Irmã Gêmea



-NÃO, Digo, não faça isso... É que eu não me controlei impulso total, foi mal.- ela me olhou rindo.
-Achei um ponto fraco seu aqui dentro não é?- dei de ombros. - Vou chamar sua irmã.
-ãn? O que? Ela não é minha mãe, não manda em mim, pode falar tudo comigo sou responsável por mim mesma.

 -Já que é assim. Pra recompensar essa sua loucura, você vai fazer parte do grupo de teatro daqui do acampamento.
-hahah- ri irônica, aplaudindo sua idiotice- você só pode ter ficado maluca- ela me olhou espantada- digo, sou tímida, não posso ficar diante de publico, câmera...nada ok. Não farei isso.
-Você é responsável por si mesma, faça isso, são só 5 meses você é ótima- ela tocou meu ombro e fez eu olhar para sua mão- Confio em você.
-Ok- tirei sua mão do meu ombro, e dei as costas, mas quando parei na porta ela me disse.
-A proposito, o Arthur estará na peça e sua irmã também- bufei e bati a porta. Estava feliz de repente faria uma sena romântica com Arthur, mas minha irmã seria a megera e nós separaria para sempre.
-Lua, Lua. - uma pessoa chata, veio gritando meu nome. Ignorei-a e fui caminhando, ela chegou perto de mim seguindo meus passos rápidos. - Um garoto veio ate mim, em menos de 10 minutos! Ele me beijou, aaah ele é tão...
-Chato. - ela me olhou com uma cara espantosa- esse papo é muito chato.
Estralou os beiços e continuou- Ele quer me ver embaixo da figueira hoje, terá uma festinha e ele me convidou, ele disse que era sua vez de me beijar, só que n em...
-Ei. Presta a atenção. Me larga de mão...olha só ate rimou. Vaza garota- dei as costas pra ela e continuei.
Eu iria a esta festa só para ver quem era o pobre coitado. Tomara que eu cruze com o Arthur ele me encantou. Será que era por que eu dei meu 1º beijo?
A noite foi chegando, e eu “entrei no banho”. Coloquei meu Short cinza ainda com o rasgo da ultima vez que pulei o muro da escola. Droga. Coloquei uma bata roxa com brilho nas mangas curtas e meu all-star.
Estava tudo certo, eu estava sentada longe de todos perto da figueira, mas escondida sentada em um tronco. Balançava meus pés impacientemente. Roía as unhas que já nem tinha. E em fim eles chegaram juntos. Ele era agradável de costas. Mal haviam chegado e já estavam se beijando, Eca! Quando cheguei mais perto vi que eles conversavam e então mais um beijo. Aproximei-me mais e fiquei chocada. Mais um, ela era uma idiota. Aff! Quando corri acabei tropeçando em galhos sentindo uma dor em meu pé.
-Ai- disse baixo para não ouvirem. Seus cochichos eu ouvia. - ishi, o que você fez em Lua?- continuei falando baixinho.
-Lua?- Minha irmã gritou ao me ver.
-Lua? Você não disse que era a Lua? E vocês são... - ele disse confuso.
-Sim eu sou a Lua. - apertei meu tornozelo que estava doendo. - O que você disse pra ele Lucia?- a olhei com raiva.
-Que eu era você. - ela disse encabulada. Sem vergonha.
-Eu vou te matar garota- tentei me levantar, mas cai novamente por sentir uma dor forte.
-Parece que não. - ela riu.
-Você é a garota do corredor então. - ele disse chocado- por isso a mudança de estilo.
-e você vai aceitar a mentira dela? Ela é...
-é eu não devia, mas gostei dela, só este meio tempo que fiquei junto dela- meus olhos estavam vermelhos já, só de segurar o choro. Eu tinha raiva. Tinha dor, tinha sonhos que não se tornariam em realidade de novo. - Onde você vai?- ele perguntou.
-Ficar longe de você e do mundinho em que vocês vivem. Como pude ser tão idiota. Sempre você, sempre você Lucia. É tão simples me deixar em paz. Mas acho que você não vai fazer isso.- ela parecia ser docÊ, mas não era, era egoísta e calculista. Enganava todos menos a mim. Fui mancando ate o que pude ao mais exato onde tinham pessoas.
-Lua amiga o que ouve com você? Ta chorando.- Mel pergunto preocupada.
-Eu acabei torcendo o pé perto da figueira. Oh Mel, a Lucia estragou com tudo, tudo- tentei abraça-la
-Vem cá, vou te levar pra enfermaria.- ao caminho fui explicando o que acabara de acontecer. Ela me consolou o que me fazia bem, depois me levou ate o quarto, me ajudando com  a  bengala, torci o pé. Ótimo! Tudo perfeito, para melhorar minha estadia aqui. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores