Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"



é que a Lua passou mal e eu não sei o que faço. Ela ta aqui desmaiada e eu tô apavorado- tudo bem calma, tontura sempre acontece, ela gritou de mais?- sim...vou leva-lá para minha casa- ok, eu vou ate lá me de o endereço.

 Assim que passei meu endereço desliguei o celular e levei-a para casa, as ruas estavam livres e logo previa chuva.
-Arthur- a voz um pouco rouca de Lua me chamou.
- To aqui Lua- falei carinhoso. Ela ficou minutos sem falar nada, achei melhor deixa-la descansar.
-Desculpa pegar no seu pé- ela disse ainda deitada no banco de traz
-Eu fui irresponsável, a culpa não foi só sua!- falei voltando a atenção para o transito.
- mas e...
-Descansa Lua, depois nós conversamos ta- ela novamente não respondeu. Chegamos em casa ela estava dormindo peguei-a no colo e esperei o elevador, todo mundo que passava pensava que sei lá teria a matado rsrsr, mas por que eu levaria o corpo pro meu apê tendo testemunhas rsrsr? Que doidera.
Entrei no elevador e um vizinho meu estava ali, ele olhava de um jeito para a Lua ,que me dava vontade de quebrar sua cara.
-Que foi perdeu alguma coisa? –Perguntei.
- Ela é muito gata.-
-Eu só não te quebr...
-Arthur...me põem no chão por favor- ela pediu e eu a coloquei.
- Tudo bem?- ele se fez de sonso.
-Cala boca, fica na sua idiota, vem Lua- ela assentiu.
-Ate mais gata- eu ia bater nele mais Lua me deu um leve puxão e me olhou
-Não faz isso. Por favor- ok, ok só pq seu olhar é irresistível. Entramos e ela sentou no sofá.-Eu quero ir pra casa, me leva agora- é aquela Lua Doce se foi.

Dedicado a  Vitoria Torres. Obg pelo comentario Linda
 

5 comentários:

Seguidores