Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 6 de outubro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"



-Não explica por favor.- sentei porque me senti meio tonta.
-Tud...
-Oi thur!- Mais uma perua. Que vontade de dizer:"- oi, prazer eu fui pra cama com ele e tô esperando um filho, nossa ter que ver meu corpo ser deformado é horrível...vai querer ir pra cama com ele?" Rsrs

-Faz tempo que estava te esperando...vem vamos dançar.- ela o puxou.
-Espera...tudo bem Lua?- fala Lua.
-Tudo ótimo!- falei seca com lagrimas querendo cair. Ele foi, como você é burra! Maldito orgulho néh. Senti minha respiração mais rápida e as coisas girarem, via Arthur dançar e via as meninas vindo ate mim no meio de tanta barulheira.
-Lua ta tudo bem?- Mel perguntava, e eu via tudo em câmera lenta.
-Não sei, tudo gira- logo mais minha visão foi voltando ao normal...5 minutos depois...- Serio gente já estou melhor. Pega uma cerveja Pra mim Sophia.
-Não- as duas gritaram.
-Você ta louca, esqueceu que tem uma vi...- mel falou mais foi interrompida.
-Oi meninas- era chay e mica.
-Oi- nós dissemos juntas.
-Que animo não é?- Mica perguntou sentando- Lua você esta bem?
-Tô  ótima que saco.- falei estupida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores