Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"



-Boa noite gente- Lua falou saindo.
-Vai atrás dela- Sophia me disse.
-Ela não ta afim- disse sentando.
- quando a Lua te disse que não estava afim?- Sophia me perguntou.

-Quando nós.... cê sabe- falei meio sem jeito.
 -Tem certeza de que ela não estava afim de ... cê sabe- ela me imitou.
-Já tô indo- peguei minha jaqueta e desviei da montoeira encontrando Lua tentando pegar um taxi.-Vem eu te levo.- puxei ela.
-Eu não vou com você!- ela falou seria.
-Você vai, e não tem querer.- falei a olhando serio também- chega de fazer birra.
-Você vai voltar pra lá, vai dançar, vai beijar, vai... vai fazer o que quiser com aquela galinha que estava com você, agora se me da licença tenho coisa melhor pra fazer.
-Qual é o problema? O problema todo é eu ficar aqui, pegando todo mundo é o seu ciúme é isso?
-É É ISSO!- ela gritou com os olhos cheios d’agua- é você fingir que eu nem existo...é você não ter consciência do que faz, É JUSTAMENTE VOCÊ SER TODO ERRADO! Poxa eu tô aqui me nota, mas não você me quer só como mãe do seu filho SEU OLHAR EM MIM, É COMO...NADA, E SE FOR PRA FICAR COMIGO, OU ME AJUDAR POR PENA... fica aiiiiiiii- ela falou ou gritou- aiiii, ai minha barriga- Ela ia cair mas eu assegurei-a
-Lua você ta bem?- ãn que pergunta.
-Não seu idiota to gritando de d...- ela apagou
-Lua, LUA, pelo amor de Deus Lua não faz isso Acorda.- ai o que eu faço, rum a mãe dela, celular cadê Lua seu celular- coloquei Lua dentro do carro e procurei seu celular dentro da bolsa.
Boa noite é a dona Eva?- é sim (disse sonolenta)o que foi? O que faz com o celular da Lua?

2 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vitoria vou postar um dedicado a vc e n esquece de comentar bjs

      Excluir

Seguidores