Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Web Portas Abertas Para o Amor (PeLice)




Web Portas Abertas Para o Amor
*Eu estou pegando o avião para voltar para o Brasil, chegada difícil lá, pois meus pais estão de viagem meus amigos mais velhos- os únicos que tinha- Já se formaram e tudo fica mais difícil.
Espero que no Way não seja tão difícil como fora no outro colégio. Pois bem Itália e Brasil lugares completamente diferentes não é?
O meu antigo colégio era obscuro sabe? Cheio de segredos e mais, só faltava cair aos pedaços, era muito antigo sabe? Por que ficava lá? Bom é um dos melhores colégios existentes de lá eu teria uma ótima formação, mas vejo que o Brasil fez e ainda faz muita falta pra mim.
Depois de horas...
Nossa que fome! Como eu sou uma tremenda gulosa aquela comida não fez nem cocegas.
Bom me descrevo para vocês: Cabelo liso e loiro caído ate os ombros- Já tive maior mais por uma tremenda bobagem quis cortar- Olhos claros que lembram o céu- Minha mãe dizia- Pele branca que se queima facilmente com os raios solares, alta, magra calço 37...Basicamente isto é tudo que precisam saber ah e que me chamo Alice.
Ual isto é extremamente... Grande e lindo. Observei o colégio dando algumas voltas discretas. Nossa que roupa é essa... Nop Alice lembre-se aceite-as pelo que elas têm por dentro não por fora. Ok. Vou procurar o Diretor pra me explicar estas funções melhor...
- Ei, ei- Chamei um menino que passava e que por sinal atendeu- Oi eu sou Alice a aluna nova será que você poderia-me dizer onde fica a diretoria?
- Ann...- ele coçou o pescoço- se você ir reto e...- ele me olhou- Não acho melhor te levar lá não é?- Sorri.
- Ainda não sei seu nome- Disse no caminho.
- Diego. Prazer- estendeu a mão.
- Legal. Então, acho que você não é um novato- Tentei puxar assunto.
- Não, não, já estou aqui a 1 ano.- Disse.- Chegamos- Disse por fim.
- Ah obrigado. - Assim que ele saiu dei duas batidas levianas na porta.
 “Entre”- uma voz abafada falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores