Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 6 de outubro de 2012

Web Irmã Gêmea



Cansei de argumentar com a Sophia o que era ciúme e inveja. Eu não sentia inveja dela, sentia ciúme do carinho que ganhava de minha mãe e meu pia, sentia ciúme por ela estar perto dos dois ao mesmo tempo e eu só ficar com a minha mãe.

 Estava tão distraída que acabei trombando com um garoto no corredor.
-Desculpa- disse seria, nos olhamos de cima em baixo por minutos, o que não parecia ser constrangedor pra nenhum dos dois- Ta tudo bem ai?- perguntei querendo ir embora.
-Ta sim!- ele pegou Livro e cadernos do chão.
-Por que tudo isso se são só férias?- perguntei curiosa. Será ele um nerd? Mas não se parece nada, nada com um.
-quem dera! Mas se você diz que passar cinco meses aqui são férias... - ele riu- você vai se sair bem- ele deu as costas e continuou rindo. Não sei de onde, mas senti uma raiva tremenda apertei minhas mãos e gritei de raiva. - Ta tudo bem?- ele perguntou sorrindo torto.
-Não, não ta nada bem. Vou passar cinco meses nesta josta aqui e ainda com a minha irmã. AAAARRG que mentiros...
-Qual o problema aqui?- Uma moça seria e mais velha que eu disse.
-Nada que sege do seu inteiro interesse!- falei cruzando os braços. Quem sabe se eu fosse muito debochada não iria embora logo. - Aliais, Odiei sua roupa, é tão ridícula quanto você- o garoto me olhou assustado.
-Abusada você né. Mas sei sua fixa Lua Blanco, Irmã de Lucia né. - ela sorriu vitoriosa.
-Serio e você sabia que eu adoro beijar- ela fez uma cara de confusa. - não entendeu, pera ai que eu vou te mostrar. - Puxei o garoto pelo seu colarinho, e dei um beijo nele, quem me dera fosse um simples beijo Foi meu... 1º beijo. Diria que o beijava sem jeito, ele estava com as suas mãos na minha cintura me fez esquecer tudo. Mas aquela Moça me parecendo ser a diretora me separou dele. Sai daquele beijo, extasiada, apaixonada, querendo-o muito mais.
-Venha ate minha sala. - ela praticamente me arrastou, e eu fixada no “garoto do corredor” não conseguia parar de pensar no beijo. - O que deu em você? Arthur é um dos nossos melhores alunos, tem uma competição amanhã e não pode ficar se distraindo por loucuras de uma adolescente, vejo que vou ter que tira-lo da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores