Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Web " Querido Suposto" ( Ultimo Capitulo)





- Pois é, é só ele ficar no canto dele que eu fico no meu e ninguém briga... Agora com licença.
- III brabo né.- Olhei- Então bora pro pátio?
- Mai nesse colégio nem aula tem? Será possível- ela fingiu estar triste.
- Pois é- rimos- bora lá.
 Chegando no pátio.
- O meu marrentinho vai ficar assim mesmo? Apertei suas bochechas.
- Não gosto que m4e apertem- Ele disse olhando o nada.
- Tudo bem! Não quer conversar, não quer esquecer, tudo bem.- Sentei ao lado dele e fiquei assistindo o jogo. Alice teria buscar algo para comer la na cantina.
Alguns amigos dele se aproximavam eu só sorria e novamente voltava a olhar para o lado. Não tenho um interesse imenso de falar com eles. Pedro passou de relance e abanou, retribui e logo senti o olhar de Diego cair sobre mim.
- Pedro... eca- ele disse baixo, mas deu pra ouvir, me fez bufar e me afundar nos pensamentos.- Não vai falar nada mesmo.
- Você é maluco não é? Acha que só por causa daquela cena ridícula de ciúme eu tenho que ficar aturando o teu mau humor eu hein Diego ta difícil. Por que as vezes você é tão..tão idiota?
- Porque eu amo você, esse idiota aqui ama você e se for pra mostrar o quanto eu te amo eu sinto a merda de ciúme que me der na telha- Arregalei os olhos- Por que você tem que ser tão chata.
- Porque eu sou assim.
- Simples assim?- Ele riu.
- Simples- Levantei.- Olha eu também gosto de você...
- Não, diz “ eu amo você”- ele chegou perto de mim levantando e deixando suas mãos na minha cintura. - Diz pra mim- Ele beijou meu pescoço.- Diz que você não vai ficar dando corda p...
- Que foi?- Olhei pra mesma direção dele.
- Deus é pai, assim ele não pega a minha gatinha- Ele me levantou e me deu um beijo calmo.
- Arthur!- Ri entre beijos o repreendendo- Você é maluco, nós somos malucos.- Ele me pois no chão.
- Somos malucos de amor um pelo outro...
- Não, você sabe que essa não é bem a solução pra tudo. Não da pra brigar assim e depois voltar como se nada tivesse acontecido.
- não?
- Não, esse teu ciúme bobo tem que parar assim como o meu da Alice passou ok?-ele fez bico, mas concordou.
- Prometo não sentir mais ciúme de qualquer gavião que tentar chegar perto da minha deusa.
- Já disse que você é um lindo e fofo?- Acariciei seu Rosto.
- Não, eu precisava ouvir isso hoje estou precisando de elogios.- Fingiu estar triste.
- Então ta. Você é lindo, fofo, educado, romântico, maluco, idiota e...
- Não era só lindo e fofo?- Rimos nos soltando e pegando a mão um do outro.
- Era, mais não te descrevo só em duas palavras.- Senti ficarmos afastados de todos.- Matar aula agora hum, então ta.
- Você esta ficando bem travessa dona Roberta.- Ele tocou o dedo ta ponta do meu nariz.- É que eu amo ficar aqui- disse se aconchegando na Árvore- COM você, só eu e você.
- Eu também amo, ficar com você, eu amo simplesmente você, Minha paixão.- Nos beijamos, um beijo calmo, evolvente mais cheio de vontade e desejo.
Quem disse que namoro de colegial não prossegue? Eu sou a prova viva disso de que tudo que você quer e o que você deseja pode acontecer.
Ate mesmo as coisas que você menos espera acontecem repentinamente. Tudo tão de repente antes de você se quer piscar sabe? É tudo tão... Tão bom de ser vivido no seu próprio momento. Eu já li da minha personagem favorita dizer assim: - Meninas boas escrevem em diários, meninas más nunca tem tempo e eu? Eu só quero viver cada minuto da minha vida sem ter de escrever nada” Roberta Messi.
Então eu chego a uma conclusão, eu vivi tudo isso e ainda se alguém me perguntar eu terei o prazer de explicar, esta tudo tão fresco na minha memória. O AMOR refresca a alma a cada minuto que se é alimentado.
E hoje eu posso dizer que por mais que eu sinta tua falta, não escreverei mais, vou deixar tudo acontecer e tudo fluir sem escrever nada mas saiba que você Querido Suposto e Diego Maldonado foram as melhores coisas que já aconteceram nessa minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores