Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Web coisas DE uma ADOLESCENTE

Nada- desviei o olhar- estou pensando só.
No que?- ele tocava as pedrinhas longe.
Em como os adultos são ridículos, e um dia serei uma deles, em como as pessoas mudam só porque encontraram alguém que amam. Em como o amor engana as pessoas.- ele balançou a cabeça positivamente e ficamos um pouco em silencio.-VocÊ não esta com uma cara nada boa também.- era muito mais fácil convence-lo a me contar do que eu contar pra ele.

Terminei com a Mari.- ele me olhou e eu o olhei triste pelo termino. Seu olhar voltou atento as pedrinhas que tinha jogado.
SE serve de consolo terminei um relacionamento, não sendo um relacionamento.- Nós rimos, ele ainda sim era meu amigo e meu colega de classe.
Como isso acontece Lua- ele ainda ria.
Quando você nunca fica, beija alguém- ele me olhou com a testa enrugada pensando e fez um gesto de “ ooh você não ficou com ninguém ainda”- Pois é coisas DE uma ADOLESCENTE.- Eu disse ah ele e mostrei meu caderno, o titulo era esse acima, era um caderno que escrevia minhas musicas, paixões, sonhos, pesadelos, inseguranças...
Por que a letra Maiúscula.-  ele se referia ao titulo
Lê de novo que você vai entender, lerdinho você é mais nem tanto- aff burrinho não entendeu que são coisas...
Musicas, legal.- Ele abriu putz.
Não, não lê, é meu.- puxei de sua mão.
Você estava sendo tão legal, sempre estraga tudo néh- ele bufou tocando a pedra mais longe.
Ai se é assim lê logo, seu chato aff- joguei sobre ele. Ele lia e sorria a cada composição.- Então?
No que você pensa, digo sai inspiração de onde?- ele perguntou curioso.
Uma delas eu fiz pra você- coloquei a mãe na boca, ham eu não tinha feito nem para o j... e fiz para ele.
Serio, legal, canta ai.- peguei meu caderno e sai, sem cantar , responder ou sei lá o que. Cheguei no banheiro, e senti meu coração bater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores