Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Web Docê Amor


-deixa eu ficar com você, deixa eu...eu segurar sua mão- a cada palavra era uma aproximação. Ate eu sentir nossos narizes se tocarem, nossas respirações ficarem ofegantes e quentes, eu senti algo me envolver, tomar conta de mim, Senti seus lábios molhados encostarem nos meus lábios virgens (Sim estou morrendo de medo, nunca beijei ninguém).Quando o Beijo se desfez senti minhas pernas bambearem, ficarem fracas.

-se ta bem?- ele perguntou.
-Acho que tô.-
-você não gostou nê....aí eu sabia...- ele n deixava nem eu responder.
-Não, não foi isso- suspirei.- foi ótimo.
-eu sei que vai parecer meio louco, e que eu to querendo abusar de você mas...você quer namorar comigo?- ham to em choque.
-tem certeza? Ãn quero dizer, você nem me conhece e....
-Conheço o suficiente, pra dizer que eu vou ser feliz com você.
-sério- meus olhos brilharam com toda certeza e tinha uma sorriso que dava pra ver de costas.
-Claro, então...
-aceito, aceito e aceito- sorri boba e o-beijei, que sorte mal cheguei aqui e...essa cidade é incrível rsrsr. Ficamos um tempo namorando, tranquilamente mas como éramos alunos exemplares tínhamos aula kkkk. Não entendia nada do que o professor falava, não ouvia, só prestava atenção nos gestos de Diego. Eu espera o período acabar para falar com a Alice, ela iria ficar muito feliz por mim. *_*
-O que você quer Rebeca?-aff
-Ah não é re...
-Se você vai ficar me corrigindo pode ir- como a alice era...ah -deixa pra lá.
-Esta bem, eu...o seu irmão...o Diego me pediu em namoro- ela estava bem? Ou iria desmaiar?
-O QUE?
-o Diego...
-ela me interrompeu.
-eu ouvi mas....você não aceitou né?-ela sentou do meu lado meio apavorada.
-Claro que aceitei...eu am...
-Não termina- ela me calou- Você precisa terminar com ele.
-Por que? Eu gosto dele.
-Não me importa isso, olha se você quer continuar popular, termina com ele, ou ele ou a sua reputação.
- Não me faça escolher.
-Faço sim, e você não tem pena da Marcia aff, ela confia em você, ela vai se sentir péssima. Estou mandando você terminar com ele.
-Você não manda em mim. Não é só porque sou nova aqui, que você vai agir desse jeito comigo.- Abri a porta mas ela me chamou.
- ãn? Ninguem sai assim, desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores