Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 18 de agosto de 2012

Web Namorado De Mentira


Como fiquei tempo de mais trabalhando e meu horario não bate com o de Arthur, deixei ele fazer as compras sosinho, estou tentando acreditar que foi uma boa escolha mas...não sei porque isso não me convence!
Mas pedi a Mel que fosse ate o seu apartamento e lhe entregasse a sua passagem, aquele folgado !


Ela ficou curiosa para saber o que era mas prometi a ela que depois que voltasse do Brasil contaria tudo para ela, e com detalhes...Confio muito nela e tenho certeza de que ela não abrirá o envelope.
Sophia combinou de passar na empresa para almoçarmos as tres juntas e fechar os negocios.
Mas quem irá ficra no seu lugar Lua ?- Sophia perguntou.
Se não se importa, dou toda a liberdade para a Mel !- Mel engasgou-se.
a...a mim ?- perguntou.
Claro, confio em você, e na sophia tambem, só que...ela tem muito mais compromissos do que nós duas juntas- nós rimos.
Eu entendo, e acho otimo Mel ficar um tempo em seu lugar, ela só aprenderá mais. Só que nas reuniões eu faço questão de comparecer ao seu lado Mel- Sophia sorriu.
Otimo, Ficarei mais tranquila assim !-
Almoçamos, conversamos sobre negocios e elas foram ate meu apartamento me ajudra com as malas.
Sério Lua não entendo essa sua viagem repentina- Mle falava dobrando uma calsa minha.
Fiquei pensando em falar mas...não seria necessario não agora. Assim que terminamos tudo tomei um banho relaxante pedi uma comida em casa, escovei os dentes, tirei a maquiagem e fui deitar, quando apaguei a Lua do abajur meu Celular tocou.
Aff Alô- Hum dormindo esse horario.- Não estou eu ia mas como você sempre ajuda muito néh. Falei ironica. Fala logo Arthur- Ta ! Que horas te encontro lá- bem cedo, tchau- é serio, Ou você quer que eu desista de ir.- As 8 :00, Esta bem.- Obrigado, boa noite.- rum, pessima noite pra você.- Como você é querida vai me tratar assim na frente do seu pai rsrs- e você é muito palhaço, passar bem Arthur.
Desliguei o celular, e se quer saber vou dormir e sonhar que tudo dará certo com meu pai.
Como seria ser namorada dele ? Será bom ? Legal ? ou praseroso....Pare Lua, pare já. Isso é loucura se recomponha e vá dormir.
Você quem manda conciencia, sorri com meu pensamento e fui dormir.

Continuar...
Acordei em torno de umas 6 :30, creio que é o tempo certo. Fiz minhas higenes. E fui me vestir.
Peguei minhas malas e chamei o taxi, para me dirigir ate o aeroporto.
Chegando lá...                                             
Ainda disse. ‘Cedo’- ele me imitava.
E Estou pelo visto nosso voo não saiu então, estou no praso ta.- coloquei lingua pra ele, Ouvi o anuncio do nosso voo- é você ta certo vamos ?
Vamos, e mais uma coisa, eu sempre estou certo- ele sorriu- Quer que eu leve- ele se referia as malas.
Por que você levaria ?
Porque eu sou um otimo namorado- ele riu- vem garota.- ele era encantador quando queria ! Por que não era sempre assim ?? Assim que deixamos as malas, fomos para o avião...e eu iria sentir aquela memsa sensação, só que dessa vez seria diferente ! Eu iria acompanhada e deixaria o trabalho para tras.
Assim que snetamos Arthur logo Abriu um saquinho de salgadinho.
Arthur ! Não creio que tenha trazido isso aff- Bufei.
E qual o problema, não gosto dessa comida, é...é muito chata, como você- ele colocou lingua, eu aguentaria horas aquele ogro do meu lado ? Não, não eu morreria de vergonha.- Você é muito certinha, eca, faz alguma coisa aventureira sei lá.
Tipo...tocar você sem paraquedas por essa janela, ou então estar indo para o Brasil, acompanhada de um ogro, tendo-o como namorado ? Ah eu estou prestes a fazer isso- ele se calou e ficou olhando para janela. Era lindo...linda, ah visão é claro. Assim que olhei Arthur de volta ele estava dormindo, provavelmente nenhum pouco acostumado a acordar tão cedo. Fiquei adimirando sua beleza, ele tinha trasos encantadores, dignos de um principe , mas isso é só porque eu tenho que acostumar a vê-lo ok ? Porque me apxonar por ele ja mais.
Acabei pegando no sono tambem.
Sonhei que voava e que ninguem me impedia de fazer o que queria, nem memso meu pai e...
Lua...Lua- sentia alguem me cutucar.
Ai, que foi- disse sonolenta.- tinha que estragar meu sonho néh
Desculpa, pensei que estava com fome.- hum meio grosso da minha parte néh



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores