Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Web "Eu Sou Pai?"


-Ah que tal você mesmo  ver.- ele falou
-posso?- Garanto que meus olhos brilharam.
-Claro- mais do que ligeiro, larguei os copos de agua em sua mão e fui ate a sala. Rodei a maçaneta e vi que eles estavam a fazendo rir.

-Arthur- ela sorriu, pelo visto só ela tinha me visto.
-ãh...é...-cosei a nuca- você ta bem?
-Galera a Lua já esta em ótimas mãos. Vamos- Mel falou.
 -aham, olha o que aconteceu com ela quando ficou em o...- chay ia falar mas Mel o beliscou.- é acho melhor nós irmos.
-Tchau Lua- eles se despediram.
-Então cê não me respondeu.- Falei quebrando o silencio.
- to bem sim.
-Lua você tem que se cuidar...você come pouco e quando come bota pra fora e...
-eu sei, não precisa falar.- ela virou os olhos.
-precisa sim, e se você pegar uma anemia q...
-Isso não vai acontecer tah- ela respirou fundo- eu só não tenho vontade de.
- Não tem ou não quer?- sentei perto dela.
-ah...o  que importa se você nem quer essa criança.
-não falei que não queria, falei que não sabia se era meu.
-e agora sabe?
-a...acho que sim, mas quero fazer o teste.
-:p- coloquei língua p ela. -quando eu volto pra casa?
- não sei...provavelmente amanhã.- falei olhando o quarto. Aff quartinhos de hospitais São muito ridículos cara. E o mais ridículo era esse silencio.- Você me assustou, não faz mais isso tah?- eu levantei e fui em direção a porta mas ela me chamou.

-Arthur...onde cê vai?- ela perguntou com uma voz Doce, aquela que raramente ela tem, sabe aqueles nenéns, lindos e fofos que você tem vontade de agarrar e cuidar, pra não soltar nunca mais? Era exatamente isso que eu queria fazer com ela.
-Vou pra casa.- Falei pegando os materiais dela que estavam sobre o sofá.
- E vai me deixar aqui? Não, não eu quero ir pra casa....vai Arthur me ajuda.
-Para de fazer manha, você tem que ficar aqui- ela me olhou- e não adianta fazer essa carinha- ela olhou de novo- ta bem, ta bem aff.
-Sempre funciona.- ela disse feliz.
-Sempre? Não me recordo.
-Você não se “recorda” de muitas coisas, principalmente de mim...- percebi que seu tom de voz mudou- agora vai lá pedir pra mim ir para casa.

Um comentário:

Seguidores