Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Web Estrelas

- o que vocÊ ta em escondendo Arthur? disse depois do beijo apaixonante que ele me deu.
-nada- mais uma vez ele nervoso.
- Ta não fala nada então ta. Não quer falar não fala não vou ficar emplorando.- tentei baixar a guarda dele.
- Então ta otimo...
- Ai Arthur eu to curiosa me conta, me fala por favor- beijei sua buchecha.
- Ué! Não disse que não se importava.- ele sorriu.
- É que eu mudo de ideia facil...agora me conta.
- Ta nós vamos ver nossos filhos querido e vamos durmir agarradinhos ta - ele me deu um selinho.- Vem.- chegamos lá e nossos anjinhos estavam dormindo tranquilamente, Arthru não via a hora de Miguel crescer pra jogar futebol e ensinar a arte da paquera como dizia ele. Mas não queria nem pensar da Julia crescer não queria nenhum garotinho dando em cima dela rsrsr era muito fofo de se ver.
- É quase a mesma coisa Arthur- Disse tirando minha blusa que estava umida ainda pelo fato anterior e fui ate o banheiro.
- Claro que não é, ele vai paquerar e ela ser paquerada isso n é bom.- ele disse emburrado.
- Que não Arthur vai querer castrar a menina ela não tem nem 2 anos ainda - ri saindo do banheiro apenas de sutia.
- Não seri a uma...má...ideia- ele disse entre pausas quando me viu- Que tal se eu ficasse paquerando voce Agora- ele me puxou pra cama. e começou a me beijar.
- Ja passamos da idade da paquera.- parei o beijo- estamos na fase marido e mulher.
- Ah esqueci disso- ele saiu de cima de mim.
- Ah é ruim- eu ri da cara dele.
- Não sei nunca casei antes. Mas aposto que com você vai ser otimo.- ele beijou minha testa- Vou tomar um banho...
- é vai que voce ja ta cheirando...
- Brinca, vai brincando- eu ri.

Um comentário:

Seguidores