Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Web Dimensões



-Eu estou te perguntando Carla, me fale- eu estava agitada assim como a água, assim como as ondas do mar.
-O que você quer saber? O Diego já te contou o suficiente...essa guerra é culpa da filha de TERRAR  que resolveu sair do próprio mundo, e agora como eu e meu namorado ficamos? Nossas dimensões em guerras, assim não tem como sermos felizes. A garota só pode ser ma...
-NÃO COMPLETE ESSA FRASE! TERRAR PODE TER TIDO UMA FILHA SIM, E ELA PODE TER SUMIDO.- voltei ao meu normal- Mas ela nunca sairia de seu mundo, se ela era uma criança com 3 meses apenas...como sairia andando- assim que terminei Carla me olhou apavorada tendo suas mãos nos cabelos negros ela estava nervosa e entre segundos os Flashes embaçados voltaram novamente.
Eu estava no meio de dois homens, não sei quem são, eles falavam que, Diego era o escolhido errado para se casar com a filha de TERRAR...
-Lua para, não prossiga.- Diego entrava na sala brabo.
- Você vai casar com...- minha dor impedia-me de falar.
-Eu já falei para você aprender a controlar isso, aff...- ele estava irritado, muito.- E você não pode pressionar a Carla para saber de tudo.- ele mantia a mesma expressão
-Diego, porque não me disse que ela era a...-
-Você saberia, era só notar, Roberta pare de querer adivinhar assim, eu já disse que não vou conseguir te livrar de todos os problemas.
-Então me esquece, Todo mundo esta me tratando como se eu fosse uma demente. Como se eu nõ soubesse falar por mim, mas eu sei ta legal! Pensei que alguém aqui dentro se importava comigo.- Eu olhei Diego que sempre teria aquela pose de sério. Então sai
-Psiu, ei você, Roberta vem cá.- quem será.
-O que você quer?- disse com meu nariz empinado demonstrando não sentir medo dele.
-Você quer saber quem você é?
-Claro que quero...mas o que isso tem a ver?- o assunto era do meu interesse.
-Eu posso ser seu amigo, coisa que o Diego e todos aqueles outros nõa são...eu posso te falar quem você é, mas tem uma condição.- “Roberta volta, eu sei que você esta com ele, não faça nenhum alarde, mas não aceite nada, de as costas, e volta pra cá Por favor Linda” Ele fazia questão de cada fiz da telepatia me chamar assim o que me fazia sorrir.
-Você não é meu amigo, passar bem!- sai correndo sem olhar para tras, mas confeço depois do que o Diego me disse fiquei com medo dele tentar me seguir mas não tentou.
Como saber quem é amigo de quem nesse mundo perdido? Como podemos acreditar neles e quando podemos nos dar conta de que estão sendo sinceros? De uma coisa eu sei! Amigos verdadeiros querem te dar o melhor caminho, e que se você for ser feliz ele sim, estará também...iremos discutir, aprontar, brincar e “Avacalhar” uns aos outros mas sabe porque? Porque só amigos tem essa liberdade, e melhor de tudo é que continuam sendo amigos pela eternidade.
-Ela tem que aprender a controlar sua passagens! A culpa não é dela esta perdida- Alice defendia Roberta dos acontecimentos passados.
-Diego conta tudo pra ela...
-Eu não posso entenda de uma vez. Olha vocês não fazem ideia do que é o meu mundo, o nosso mundo então o melhor que fazem é me deiar resolver.
-Você esta sendo muito grosso Diego. Só porque todos os elementos estão em você n...
-Mande ela se calar- Tomas falava tentando entender Diego.
-Você quer uma guerra aqui dentro também Tomas, VOCÊ QUER?- Alice perguntava
-CHEGAA!- Diego gritou impaciente- já chega, temos que ajudar a Roberta, não termos uma guerra entre os escolhidos.Diego se mantia pensativo sobre tudo o que acontecera, com Cassio sabendo da existência de Roberta tudo estaria perdido Roberta precisaria o mais rápido possível, se encontrar... Diengo sentado na poltrona preta inclinado para frente com os cotovelos nos joelhos, estava muito pensativo, ate seus olhos se fecharem e ver Roberta sentada no portão inicial da sede, e Cassio falando sobre Diego.
-Cheguei! Roberta o tirou do transe.
-Onde você etsva?- Diego pergunta nada tranquilo, pelo o ocorrido em seus flashs.
-Não te devo satisfações.Você não manda em mim.
-Carca Roberta! Você não percebe o quanto isso é serio? Você não tem consciência de que é uma escolhida e que não pode agir desse tal jeito.- Diego “Pegava fogo” de tanta raiva.
-Não eu não faço a maior ideia do que esteja acontecendo porque todos aqui nessa sala sabem menos eu, ata um ser que eu nem conheço sabe sobre mim, VocÊ é um covarde! Porque não me fala logo de uma vez o que esta acontecendo?- Eles se fuzilavam, agora era fogo contra fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores