Essa garotas são loucas, não me deixam falar/ explicar e me deixam confusa aff. Ai isso deu fome. Sabe estou pensando essa foi uma das historias mais malucas que já contei.
Uma historia onde minha “Arqui-inimiga” virou minha amiga. O garoto que eu supostamente odiava é meu namorado. E tenho uma amiga super. Confiável, leal e que sempre esta comigo. Ah não posso esquecer do meu MELHOR AMIGO, querido suposto. Imagine quando alguém for ler tudo o que esta escrito lá. Vão pensar “ adolescentes malucos” isso pessoas que não tem minha idade ou são mais velhos. Adolescentes “ oww quero um querido suposto também” só porque sempre que acham uma inovação querem e conseguem seguir ela. Diário no PC, tablet...em fim vario multiusos.
Oi meu amor.- Arthur apareceu no meio do nada.
Nossa, jurei que era uma alma penada- ri, dando espaço para ele sentar.
Bom saber o que você pensa de mim.
Não é isso é que... quando eu estou distraída olhando para o que da gosto, eu esqueço do que se passa e de quem esta aqui comigo.- toquei sua mão.
E agora você me esquece?- ele pareceu mais confuso.
Não, porque da gosto de vê você- sorri- somos só nós dois agora.- abracei-o.
Você é tudo pra mim. Tava pensando, o que a Sophia disse?- ele perguntou brincando com os meus dedos.
Ficou feliz.- resumi.
Ah- não parecia querer saber exatamente isso- ela nunca mais sabe... veio falar comigo depois do que aconteceu...
Arthur, você quer a Sophia?- perguntei.
NÃO. Não foi isso que eu quis dizer é que eu gosto da amizade dela.- rumm não sei não.
Certeza?
Eu estava aqui me declarando pra você e você acha que eu quero a Sophia eu ein Lua- ele levantou para ir embora.
Ta, ta edsculpa. Acho que tive um pouco de ciúme. Desculpa.- ele me beijou.- Olha ela ta ali. Vai falar com ela- disse sincera.
Mesmo?- ele perguntou sorrindo. Eu acenei e ele foi.
Não é meu forte sentir ciúme, mas acho que com quem amamos isso vale. Não é um ciúme ruim mas...eu quero dizer que, nós temos que ser relevantes.
Meus momentos de contar e digitar tudo no meu not, ja etsãoa cabando. É que no momento quero viver o presente, talvez quando estiver no meu "futuro" escreva tudo sobre meu presente. complexo néh? mas essa sou eu uma maluquinha eterna.
*_*
ResponderExcluir