Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Web Namorado De Mentira


Vem você tem que conhecer mais gente- ele me olhou e fomos, família grande...meu pai fazia essas festa na verdade não sei porque! Ele só quer que eu fale logo que Arthur é não é meu namorado, no fundo ele desconfia sim.
 

A esse tempo eu tenho certeza de que conseguia ter atenção pra tudo, ate pra uma formiguinha que passasse menos para “A Família”, se eu pudesse ficar na França e trabalhar eu estaria muito melhor .
Ta legal- ele me assustou- se é pra convencer seu pai de que estamos namorando tem que ser pra valer.- ele me fez olha-lo- Em suas costas podemos brigar, nos xingar, ate mesmo nos odiarmos, mas na frente dele temos que ser o casal mais feliz do mundo.
Eu sei mas é q...
Shiii.me beija- Ele pediu e eu fiquei sem saber o que fazer, ele era todo errado mas muito certo, e eu tinha medo de dar errado. O beijo era pura...pura...caridade, era um ato de ajuda e nada mais não havia outro sentimento forte para ele. Tocamos nossos narizes e disse;
Meu pai estava ali não é?- perguntei com a respiração forte.
Aham.- ele parecia anestesiado, sei lá só nunca tinha o visto tão bobo. Ele me deu um selinho demorado.  O silencio permaneceu ali durante quase 10 minutos, só o barulho do ´pé de Arthur deixava mais chato tudo aquilo.- Cara você beija muito mal, que isso- ele riu me fazendo rir também, só ele para fazer ficar menos constrangedor.
E você, aff, comeu alho com cebola foi?- rimos mais.
Ah foi o melhor gosto da sua vida.- ele disse rindo.
Foi o melhor beijo da sua vida.
Você esta concordando comigo, há ate que em fim- ele bateu palmas discretamente.
Você esta assumindo que foi seu melhor beijo... Ah você tem bom gosto.
Ta mas seu pai saiu com um sorriso de ponta a ponta daqui!- Eu me sentia péssima mentindo para meu pai, mas foi ele quem m=pediu por isso.
Vamos jantar néh- falei trocando de assunto, me sentia mal, a situação me deixava mal. E ate a comida acabou me deixando Mal, Subi mais cedo e comuniquei o Arthur, ele disse que subiria comigo e não me deixaria dormir a noite toda, bom pagaria para ver. Estava exausta e ele também já comentei sobre não estar acostumado a acordar cedo, e eu não queria acordar cedo amanhã com toda a certeza.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores