Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Web "VocÊ é a Musica em Mim"

2 mesês depois
-Arthur eu estou com medo- Disse sincera- e se acontecer o mesmo que antes?
-Meu amor, não vai acontecer nada, você leva jeito. E por mais que não dê serto olha só quanta gente torcendo por você. Você não etsa só dessa vez ta?- ele sorriu. Aquele gesto me passava confiança segunrança e não teria medo de nada, não agora
-Ok, eu vou entrar lá dentro e mostrar minha composição. E cantar muito.- sorri.
Era a minha hora de brilhar e mostrar pra todods que riram de mim.

Por onde eu passar
Sempre havera, alguem que
Me lembre você
E se nascer do chão alguma flor
Tenha certeza que sou eu
Querendo te ver...- Não podia continuar eu acho. Eles me olhavam surpresos, pelo menos algo deles eu tirei e isso ficaria marcado sempre em mim.

Espere- meu pai chamou- você leva jeito e...adorariamos gravar com você.
Sabe o que é- olhei para a galera toda sorrindo- Ja tenho alguem que me entenda e não duvida de mim.
Eu sou seu pai...
Mas na minha primeira vez aqui dentro não foi, foi o mais incompreencivo dos pais. Todos eles tem talento. E vamos construir o resto tudo sozinhos.Sophia sabe tudo de instrumentos, é a vida dela. Arthur é um otimo cantor, compositor. Os garotos, tocam muito bem, aqueles meninos que você disse que não chegavam aos pés dessa coisa que você chama de gravadora. E ela a Mel dança muito, mas muito bem. Como você pode ver todos aqui são otimos, inclusive eu. Agora se me da licença tem alguem me esperando la fora.
E ai, eles te chamar...
Sim, mas eu tenho tudo o que preciso aqui fora- abracei Arthur.
Então é o começo Lu- Sophia levantou-se do sofá sorridente.
O começo Sophi.- sorri.- o Começo galera- rimos felizes.
Bora comer uma pizza néh- Arthur sujeriu- os novos talentos e sensações do mundo merecem.- ele me beijou.
Eca estamos aqui ok- Melfalou.
Você não faz isso com o Chay?- perguntei.
Não tem nada a ver ta, Não confun..- nós começamos a falar um mais alto que o outro se tornando uma baderna total.

Obs: HUm, além de blogueira eu tambem sou ocmpositora e cantora, a musica em azul é minha, espero que gostem beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores