Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Web Docê Amor (Ultimos Capitulos)


-Por favor você sabe fazer melhor.- eu a deixava mais irritada.
-quero ver você fazer melhor.- era um desafio?
-ta deixa eu ver...Alice, você é linda, faz doações e parece um ser do bem- ela sorriu- Mas por dentro é ruim, é maldosa, acha que o mundo gira em torno de você...e sabem por que? Porque todos vocês babam o chão que ela pisa, idolatram essa...abobada. Sabem ela queria que eu terminasse com o amor da minha vida, mas isso não aconteceu não é- fiz biquinho a provocando mais.- ele te deixou “No chinelo”...
-Eu vou te matar- ela ia avançar mas não sei o que me deu...impulsivamente toquei suco de uva em sua blusa branca de seda.- Maluca- ela puxou meus cabelos.
-é você- puxei seus cabelos de volta, sou contra violência então...no balcão tinha, bolo de chocolate, sucos (Laranja e uva), salgados. No chão tinha um balde com água (Suja), rapidamente peguei o balde e toquei nela.- Olha que você merece mais, mas como sou contra bater, principalmente em animais... vou acabar por aqui- dei um encontrão nela. Fui direto para o quarto sem ver ninguém, Carla não estava lá. Peguei meu celular e liguei para meu pais.

Alô- alô quem esta falando- não reconhece mais a voz da sua filhinha pai?(falei emocionada por ter conseguido falar com ele)- Roberta, como você esta meu anjo?-Mudada, e feliz- Como assim meu bem?- Mudei o visual pai...estou meio roqueira rsrs- ah pensei que estava em roubada, tudo bem o importante é você estar bem.-e minha mãe estou morrendo de saudade.- ah...é..b..ela não pode agora na verdade nem eu, estou trabalhando- oh desculpe...antes de desligar, esta tudo bem?- c..claro, bom vou desligar filha beijos e liga mais ta.- ok pai, beijos.
Hum, algo estranho estava acontecendo e ele não quis me falar.
Tomei um banho bem quentinho, deu vontade de ficar tomando uma ducha por muito tempo, mas me apresei antes que a hora do jantar acabace.
Cheguei no refeito e estava o maior alvoroço e quando entrei ficaram me olhando, peguei uma bandeija e sentei-me ao lado de Carla.
-Não vi você o Depois da mudança, onde cê se meteu?- Perguntei revirando a comida.
 -Dei uma voltinha e filmei a sua briguinha com a Alice...foi ilaria, muito bom garota.
-É quem sabe...- tomei um gole de suco.
-Que foi Roberta?
-Ele não quis me falar- elame olhou sem entender- mas eu percebi sabe, mas ai é que...
-Olha só o que eu recebi.- Pedro me mostrou o celular.
-Caraca Carla, ela vai pirar- vi o video que a Carla mandou pra ele. Arthur chegou na mesa com uma cara não muito boa.- Que foi Arthur- toquei na sua mão mas ele recuou descreto.
- Por que vocÊ enviou aquele video? Ela pode ser ruim mas você não precisa se rebaixar ao nivel dela.- ãn?
ri- Você acha que eu mandei aquele video, n...
-Foi eu Arthur Não foi a Roberta- Carla disse.
-Não assuma a culpa por ela, não precisa isso.
-Ela não esta assumindo minha culpa Arthur foi ela não eu. Acredita em mim- pedia.
ele me olhou sem saber o que fazer.- tenho que sair.- ele me deixou com a maior cara de idiota lá, sabe quando as coisas parecem dar certo? tudo da errado. Meu pai e minha mãe estranhos e agora o Arthur não acredita em mim poxa.
Alo ( atendi o telefone).
Oi filha- reconheci a voz da minha mãe, mas estava fraquinha.
Mãe? Ai que bom que a senhora esta bem... esta bem bem memso não é?
 ela tossiu- ham, ham...claro que sim.
-Mãe por que vocês não me falam o que esta acontecendo? a Senhora esta doente esta mal? Eu posso pedir pro Jonas me libe...
-Não Filha vocÊ demorou pra conceguir essa oportunidade, me culparia se vocE^estragasse seus estudos por mim. Fique ai e eu ficarei aqui. estou bem cuidada ta.- a ligação caiu.
-Mãe, mãe? droga- sentei no jardim perto da arvore.- e agora?- falava sozinha. Arthur passou reto por mim, não estava nem com cabeça paar falar com ele, não dá. Eu preciso voltar pra lá.
...
Você não vai- Carla falou.
Eu vou! Não é sua mãe que esta mal.- disse arrumando as malas.
e como fica vocE^? seu amigos seus estudos?
Eu não sei- continuei a arrumar.
Como fica eu Roberta? Como fica o Arthur?- ela me fez pensar.
Olha eu vou voltar ta?- ela me abraçou forte- eu só vou ir lá ver do que ela precisa, ajudar e volto, prometo. O Arthur não ta nem ai pra mim. Ele prefere acreditar em algo que não é verdade. talvez seja mais facil pra ele não é.- ela me ajudou a levar as malas que era poucas, ate o taxi.
Dinheiro pra passagem. Você não se progr...
Eu tenho ok? não s epreocupa. beijos- acenei de dentro do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores