Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Web "Eu Sou Pai?"


Pov Lua
Eu já estava me sentindo bem...mas o fato de não conseguir comer, me da nos nervos, e essa já não é a primeira vez que acontece. Eu posso pegar uma anemia e perder meu bebê pra sempre...Não, não Lua isso não vai acontecer- ela dizia
pra si mesma- A partir de hoje você vai se alimentar corretamente.
-Pronto você já pode ir pra casa.- ele entrou sem bater.
-que susto! Não sabe bater não é. E se eu estivess...
-Já não vi tudo o que tinha que ver?- balancei a cabeça meio envergonhada- então tah... você quer ajuda?
-Pra?- perguntei.
-Pra se vestir...você é bem lérdinha quando esta doente néh.- Ele colocou umas roupas em cima da cama.
-De onde você tirou as minhas roupas?- ele era tão...espontâneo, sei lá, só sei que cada vez mais me surpreendia com ele...foi uma mudança muito notável, e que cá entre nós surgiu em um ótimo momento, será que ele esta com outra pessoa e ela o faz feliz? Bem se for outra espero que ele seja feliz, meu filho não vai prender ele de nada, e eu a...amo o Arthur mas se ele é incapaz de corresponder ao meu amor eu deixarei ele partir.
-Lua...ei...você ta me ouvindo?
-Tô sim.Deixa eu...eu...me arrumar , com licença.- assim que ele saiu, me toquei na poltrona que avia ali suspirei e pensei mais
Pov Arthur
A Lua estava meio estranha, fiquei ate meio indeciso de deixa-la sozinha no quarto, mas ela tinha pedido e senti que depois do ocorrido ela iria querer ficar sozinha.  Passou-se alguns minutos e entrei no quarto
-Vamos Lua- eu apresava ela
-Não me apresse que eu não gosto- ela olhou-se no espelho- pronto Saindo do quarto as meninas estavam a espera de Lua.
-Como você não nos fala que esta esperando um bebê?- Sophia disse seria

2 comentários:

Seguidores