Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Web Docê Amor (Penultimo Capitulo)



Não estava a todo custo confiando em Alice, mas me pareceu ser sincera.
-Ai Roberta você podia ser menos relaxada com as suas unhas...
-Eu acabei de trabalhar na terra, você quer que elas estejam como?- perguntei enquanto ela fazia minhas unhas.
-Ah sei lá.- ficamos em silencio.- ta sendo difícil?- perguntou.
- Mais difícil é aceitar que você esta esse doce de pessoa.-
- Sei que isso é difícil mais é verdade...estou me referindo ao fato de ter largado meu irmão s...
-Não larguei ele só achei que se não confiasse em mim e não me quisesse mais ali, não precisaria eu ficar- ela me olhou e voltou a atenção para as minhas unhas.
Horas depois.
-Prontas- ela disse dando pulinhos.- vai, olha como você ta linda. Aposto que nunca ficou tão bonita como hoje.
- Só quero ve...Nossa- disse ao me ver- nunca mesmo.- o vestido, o cabelo, a maquiagem tudo era perfeito, poderia jurar que era o conto da Cinderela mas ta bem longe disso.
http://fashion.me/rebeldeforever0/looks/baile-2049957 Roberta
-Olha assim que isso acabar eu te devolvo- disse ainda me olhando no espelho.
- Que nada você vai ter muitos assim.-
-Como?
Nada não- ela também estava linda uma princesa.
http://fashion.me/rebeldeforever0/looks/web-o-vendedor-2123829 Alice
Fomos no carro preto de Alice, as ruas iluminadas já me mostravam que era a cidade grande, as sinaleiras, ruas, casas grandes, shoppings e tudo que chamava atenção lá.
Perto do local do baile.
-Quando vamos chegar Alice, to cansando de ficar sentada.- reclamei.
- Ta ai , já chegamos senhora Reclama tudo.- estava lindo.
-Nossa você se superou na decoração. Parabéns.
-Não fui eu- fiquei surpresa, pois ela era a líder do grêmio.- Marcia roubou meu lugar depois que eu parei de dar atenção a ela e comecei a pensar nos outros.-
-então...ta né. Vamos aproveitar então. Esse baile tem que ser seu também- peguei sua mão.
Quando entrei com a Alice minha amiga Carla veio logo em abraçar e me lambuzar com o seu batom. Rsrs
- Miga, você voltou. Eu sabia que você ia voltar que não ia me deixa...o q...você e ela?- ela estranhou.
- É longa história- disse Alice.- Carla você viu- elas se comunicaram só pelo olhar, Alice saiu e me deixou com Carla.
- É em pouco tempo tudo mudou, ótimo.- disse irônica.
- Ta com ciúme minha loirinha.- ela me abraçou- é que eu e Alice combinamos uma coisa, Você vai gostar é só esperar.
Eu ainda não tinha visto o Diego ali, eu queria mas não sei se seria bom, pelo fato de ir embora depois não queria que ele ficasse mais triste do que estava, ah mas sei lá e se...não, não,não tem nada a ver. Esquece.
Ja estava na mesa impaciente pela a surpresa mas as meninas não queria me contar só diziam" espera" " ta perto" aff to cansando disso. Me levantei pra ir embora quando a Alice me chama.
- Não vai, vamos te mostrar a surpresa agora ta- ela tocou no meu ombro. Assenti com a cabeça e ela disse pra mim ir ate a piscina do ginasio.
- Não sei porque ela me mandou aqui, não tem ninguem- disse alto e braba.
- Acho que tem.- aquela voz ainda me fazia ficar de pernas banbas.- Fiquei com saudade de você- a cada passo um arrepio percorria meu corpo.
- E...Eu tambem- disse com a voz fraca.
- Eu ja te disse antes mas acho que você não acreditou, acho que preciso falar de novo que: Eu te amo Roberta, não da pra ficar longe de você...
- Mas aontece que eu não to mais aqui, eu to ajudando minha mãe...
- eu Vou com vocÊ, eu vou pra qualquer lugar por tanto que esteja com vocÊ...VocÊ pode ta pronta pra dizer tchau pra isso tudo. Pra mim- lagrimas faziam caminho no meu rosto- mas eu não, seus amigos, eu, a escola, eu e eu e eu....Eu sem voce não da mais.
- Para Arthur, você que me afastou não eu, você não confiou nem acreditou em mim.
- Você não deu tempo pra mim te dizer o que eu queria e o que eu pensava, enquanto eu so queria dizer que queria ser feliz com as pessoas que eu mais amo.- ele pegou minha mão- não foge de mim.
- Eu não to- olhei pra outro lado.
- Então acaba com essas lagrimas de tristesa e de saudade, me beija, me toca e deixa eu sentir você de novo e pra sempre? Deixa?- por mais que minha mente dissesse que não porque eu não conseguiria escolher entre o meu amor e a minha familia. Meu corpo emplorava por ele, só por ele. Mais ninguem.
- Quem eu quero enganar eu quero vocÊ mais do que tudo.- ele me puxou pra mais perto dele, fez carinho no meu rosto, limpou meu rosto, me cheirou, e me beijou...eu queria tudo aquilo, tudo...tudo.- Não me larga nunca mais por favor- ele me abraçou forte e eu pude sentir seu cheiro, sua boca, tudo que eu sentia falta


Um comentário:

Seguidores