Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Web Estrelas ( Capitulo pequeno)

Começamos a rir da situação
- ai sentia falta de brigar com vocÊ loira - coloquei lingua pra Sophi.
-OK, OK eu assumo. A Mel é muito calma rsrs- Nós rimos.
-Estou me sentindo tão triste agora- Mel falou sentida.
-Gravidez é assim Sophi se acostuma.- cochichei.- E então o que vamos fazer?- perguntei.
-Sei lá podiamos pedir uma comidinha super deliciosa e ver um filme bem romantico- Mel sitou.
-Romantico?- eu e sophi falamos.

-Ai Mel, eu não quero chorar borra a maquiagem- Sophia disse. Sinceramente, O que seria para nós concordamos uma com a outra?
-Não é isso ta. É que o dia ta muito bom pra ver filme. Acho que deviamos aproveitar o jardim e ir pra piscina, mas, sem despensar a comida- sorri para Mel que correspondeu.
-É a dona da casa néh fazer o que?- Sophia brincou.
Emprestei meus outros biquinis para as garotas, arrumamo os pequenos e fomos curtir a tarde ensolarada.
Logo antes do sol nos dar tchau as meninas haviam ido pra cas recer seus namorados,.. e eu esperava anciosa Arthur entrar pela aquela porta. Batia os pés, roia as unhas, cosava a cabeça, comia. Era quase uma rotina. Mal esperava para ele abrir a porta e eu pular no colo dele.
-ham a porta!- esclamei alto.- ah mãe- dei as costas.
-Ai que amor ein.- ela disse- mas se não quer ouvir tudo bem.- ela ia saindo.
-Agora fala néh- fechei a porta.
- O Arthur pediu pra você se arrumar e ir encontra-lo no restaurante que vocês s...
-Serio? Vou me arrumar agora...mas e as- minha mãe me interrompeu.
-Eu estou aqui néh, dãã- sorri agradecida e fui me arrumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores