Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Web Docê Amor

Quando esperamos algo a mais das pessoas elas nos mostram o oposto.
Não esperaria que Diego acreditasse mais em fofocas e palhaçadas, do que em mim. Pensei que era algo/ alguém que fazia diferença em sua vida.
 

Mas vai saber o que se passa em sua cabeça. Seus pais não estão em uma fase boa, sua irmã e namorada brigadas não ajudaria em nada e pessoas dizendo o que você deve e tem que falar...
Já se passou dois dias que eu estou aqui. Ajudo meus pais no que posso, assumi o emprego da minha mãe já que é temporariamente, ela esta melhorando aos poucos, acho que bastou me ver para ficar bem.
Não sabia noticias do Diego na verdade não queria saber, Quanto menos aproximação eu tiver com o pessoal de lá mais fácil será esquece-los.
- Por que você não volta?- meu pai perguntou sentando do meu lado.
- Gosto daqui- tentei ser convincente
- Ora Roberta eu também gosto! Mas seja sincera com você mesma, não é o que você quer não é o que nós queremos pra você.
- Eu sei. Mas não tem mais o que fazer lá.- olhei distante
- Tem certeza?- afirmei com a cabeça.- Então ta. Acho que você não quer ver quem esta lá na sala então né.- meu pai levantou.
Tem alguém aqui? Quem será? Esperei meu pai sair de casa e fui ate lá.
- O que você ta fazendo aqui? Jogar na minha cara que seu irmãozinho não esta mais comigo?- perguntei irritada.
- não. Ele não pode ficar sem você, vai acabar em depressão.- Alice disse com um tom dramático.
- E você veio fazer uma boa ação.- ironizei
- eu sei te devo desculpas ta. Eu mudei- ela segurou os cotovelos- Eu vi que não posso agir desse jeito mimado e chato com as pessoas que estão despostas a me ajudar. E que nem todas são amigas como dizem. Eu me importo com ele, volta pelo menos pro baile ta. Pensa ai- ela pegou sua bolsa saindo com um sorriso de canto.
Horas depois...
- Eu não vou... além do mais nem tenho o que vestir.- disse
- Eu tenho roupas de sobra e podemos ir ao shopping lá- Alice disse
- Escuta por que você voltou? Eu falei que não ia ir.
- Eu não saio daqui sem você. Ninguém ta pronto lá pra dizer tchau pra você e nem você pra eles.- Ela insistia- vamos Roberta, Por favor vai.
ÃN? Alice pedindo por favor e implorando, ah isso é muito estranho, estranho mesmo.
- Ok eu vou, mas com uma condição.- ela sentou- que você me traga pra cá na mesma noite. Não quero ficar lá.
-Sim senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores