Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Web Docê amor (ultimos capitulos)

-Eu estou saindo.- dei de cara com Arthur.
-O que ouve?.- ele perguntou.
-Sua irmã....
-Sua namorada ta pirando aqui.
-“Ta pirando” você é bem perdida né, e outra ,conversa com ela porque, ela quer que eu termine com você. Beijo falo com você depois.

Pov Diego
- Qual o seu problema garota?- Perguntei fechando a porta
- Nenhum, to bonita hoje néh.
- Claro que tem, você quer terminar meu namoro, e responde dizendo que esta bonita, você é...
-eu sou o que Diego?
-Você é uma egoísta, acha que o mundo gira em volta do seu umbigo, -respirei.- já estou cansado de todas correrem atrás de você, Te idolatrando e você as coloca, mais pra baixo ainda, só digo uma coisa, não estraga as cosas mais boas que já aconteceram comigo. –sai do quarto aliviado mas triste, além do mais ela é minha irmã.
Pov Roberta.
Você estava completamente certa, aff- entrei no quarto vendo que carla estava lá.
-Demorou pra cair a sua fixa néh.- ela disse largando a resvista que lia.
-Ela acha que só porque vim do interior pode fazer o que quer comigo. Acho que seria melhor nem ter saído de lá.
-Porque? Ai você não ia conhecer o Arthur.
-mas olha pra mim, simples assim. Só vou ter você e o Arthur pra conversar.- disse triste.
-já  sei- ela disse espontânea.- vamos char um estilo pra você.
-como isso- perguntei interessada
-nós vamos ao shopping, escolhemos umas roupas, e também um penteado néh, mas tudo do teu estilo, eu vou te dar isso de presente. Vem vamos!-ela me puxou.
-para...e a aula, vamos faltar assim...
-ai só um dia, não vai acontecer nada, vamos Roberta.
-esta bem, prometa que não vai demorar mais de uma hora.- eu disse.
-Esta bem, vem.- ela pegou meu braço e com cuidado saímos do colégio.
Chegando lá...
-carla isso é....Muito lindo.- eu dizia olhando pro shopping.
-fala sério, não tem shopping lá onde “cê” mora é?
- tem mas não se compara a esse néh.
-então ta, vem que tem muitas coisas pra você ver.
Eu adorei ter matado aula...nunca pensei que iria dizer isso rsrs, mas tecnicamente eu não falei eu pensei kkk ótimo, hora de voltar ver as reações
Eu estava meio ansiosa e acho que a Carla percebeu.
-Você teve uma mudança de visual, muito...
-Eu sei mas sempre tive essa vontade...por que todo mudo me olha assim- tipo “quem é essa?”
-Porque você esta diferente e linda. Vamos para o refeitório eles vão amar isso. Não, você vai ir sozinha e vai me contar tudo depois. Tchau.
-Mas Mel.. – tarde de mais, bom vai lá Lua. A cada corredor que eu passava desviava olhares, não sei se era bom, mas ser notada já me fez ficar muito feliz.
-Ora, ora...tivemos uma mudança rara dessa espécie não é Marcia - Sophia ria, não sei do que se achava suas piadas ridículas.
-Pois é, ma...
-Pouco me importa a opinião de vocês.- falei pegando uma bandeja.
-As unhas estão bem afiadas não é- Marcia disse.
-Não se meta que esse assunto é entre mim e a Sophia.- Falei olhando séria para ela, e olhar bem calma para um monte de pessoas que viam e ouviam a discussão.
-Começo por onde ata... que você é uma nerd, chata, insuportável, rouba irmãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores