Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Web Estrelas

-O que aconteceu com você?- Arthur riu e eu não consegui rir da situação.
-Eu fiquei mais de meia hora esperando um taxi, desci e me es]ncharcou de água. Sinceramente não vejo graça.- disse irritada.
-Ta tudo bem, vamos logo.
-Ei vocÊ não esta me vendo? Estou um lixo. Não entro ai de jeito nenhum- disse emburrada torcendo meu vestido.



-Tanta agua assim é- ele disse baixo mais ainda conseguia ouvi-lo.
-Palhaço não vejo graça alguma.
-oh meu amor não fica assim- ele me beijou- ate isso você vai negar?
-Ai Arthur sem condições eu vou ir pra casa
-que nada vem cá-gritei "baixo" rsrrs e esperniei para não entrar.
-Não, eu ja disse- olhei adimirada e aliviada.- que não.
-Toma pega meu casaco e vai no banheiro, eu te espero-ele sorriu. Ain ain, simplesmente só havia nós ali, que alivio néh. Mas as rosas espalhadas pela mesa, velas iluminando a mesa. Um aquario lindo. E um cheiro agradavél.- Ah viu minha mulher fica linda de qualquer jeito- ele sorriu. e eu fiquei encabulada- Agora meu beijo por favor néh- rir e o beijei.
depois de horas no restaurante.
-Então princesa você gostou?- ele perguntou na frente do portão de casa.
-Adorei, foi muito bom...Mas nós não iamos pra sua casa?- perguntei confusa
-an? não, não, claro que não de onde cê tirou isso- ele coçou a cabeça, e sempre quando isso acontece ele esta me escondendo algo.
-Hum, então eu deixei meu celular lá, posso buscar?- perguntei querendo saber o que se passava lá
-Ah eu te trago aqui espera aqui ta...
-Arthur o que ouve eim?- perguntei
-Nada amor, eu vou dormir com vocE^ta bom assim?- ele forçou um sorriso.
-humm, ok, mas que tem coisa ai tem ein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores