Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 18 de agosto de 2012

Web "Eu Sou Pai?"


Elas ainda não sabem- cochichei.
Não sabemos do que?- as duas falaram juntas.
Nada que a Lua depois não possa explicar pra vocês- Micael encerrou o assunto.

Bom vou indo, tenho fazer minha rematrícula- ri- não é todo dia que eu falo isso- eles riram.-ate pessoal.
Algumas horas depois de já ter falado com o diretor da faculdade, de ter acertado tudo em seu devido lugar. Fui esperar os outro iria entrar no segundo turno...ah que beleza eu indo pra faculdade....viu filhão só por você....me peguei com um sorriso bobo no rosto, pois quem garante que ele é mesmo meu filho, ou que ela realmente esta gravida.

E aí.- ouvi um grito.
Pra que gritar cara.- dei um soco no seu braço depois percebendo que as meninas estavam ali também.
Quem manda não acordar.- Mel falou.
Não tava dormindo...só...tava refletindo.- coloquei língua pra ela.
Idiota.- Sophia falou, e quer saber acho melhor quando a Lua fala.
Falando em idiota, cade a Lua? –Perguntei olhando para os lados.
Minha amiga não é idiota, mas respondendo a sua pergunta, ela não apareceu nesses dois últimos períodos.
E vocês não sentiram falta dela- eu falei como se fosse obvio.
Na verdade a ultima vez que vimos ela foi quando vocês chegaram...- Sophia começou a lembrar.
É e ela falou baixinho pra mim que ia no banheiro.- Mel também lembrou.
Aí não... e vocês deixaram- levantei, preocupado.
Queria que elas fizessem o que?- Chay falou, o olhei mas não dei muita bola.
Escuta...o que ela comeu, quando chegou aqui?- perguntei fazendo elas prestarem muita atenção.
Hum...dois pasteis de carne. Ah dois copos de suco e um bolinho de chocolate- Sophia estranhou depois que falou.
Pensando bem ela não com...- interrompi Mel.
Aí que merda- saí correndo tentando achar Lua, aí ótimo, mas ela não seria tão burra de ficar vomitando que nem uma tapada neh. Entrei no banheiro feminino e avia uma mulher lá.
Oi- e só ouvi seus gritos histéricos .-Lua- fui olhando por baixo das portas ate chegar na quarta porta, reparei no sapato que Lua estava- Lua é você- Abri a porta e realmente percebi que era ela.
Arthur, n...não to me sentindo...m...muito bem- ela estava sentada no chão.
Claro neh, porque cê fez isso? -Toquei em sua mão.
Não sou eu...é...o...enjoo. ela se defendia
Lua se vomitou ate sangue- olhei pro vaso praticamente gritando.- Cê vomitou ate o que não devia.

Um comentário:

Seguidores