Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Web "Sou Pai?" ( Valido por 3 Capitulos)

Pov Lua
Aquele homem, age como se fosse um garoto, um pirralho mimado arg que vontade de matar ele. Avistei minhas amigas e fui ficar junto delas.
Boa tarde- as duas disseram juntas e riam, sério o que á de engraçado nisso.
Se vocês dizem.- disse olhando minhas unhas, que por sinal á estão descascando.

Aí que mal humor. Dormiu mal hoje é- Sophia brincou.
Não é bem pior pode acreditar.- Falei em tom de tédio
Bom vamos comer algo então?- Mel amenizou graças a deus.
Ta vamos que eu to com fome.- Elas me olharam e riram, o que elas viam de tão engraçado?
Pov Arthur
Observei lua ir ate umas garotas, e muito gatas, Mas sou mais da Lua rsrs ela que não leia meus pensamentos. ia subindo o vidro do carro quando ouço uma batida no vidro. Sai do carro.
Aguiar você de novo- Micael, meu antigo amigo de faculdade me cumprimentava.
Olha só o que o destino nos trouxe. -Brinquei.
Veio fazer o que aqui? Pegar seu formulário antigo?
Não.-eu peguei a mochila do carro.
Pegar umas gatas inteligentes- ele bateu no meu ombro.
Não.- olhei pra mochila crente que ele iria sacar mas nada- eu vou voltar a estudar maluco.- ele riu.

Ei olha quem vai voltar a estudar- ele apontou para um cara que quando foi se aproximando notei que era Chay.

E ai cara- ele me cumprimentou.

Oi.

Quem vai voltar a estudar?- Chay lerdinho como sempre.

Eu.

Shii, conta aí tem mulher neh?- Chay falou, quase afirmando.

Pior que tem...- eu ia terminar mas Micael me interrompeu.

Conta a historia, Minha mente clama por essa informação.

Vamos indo e no caminho eu conto, ate porque é uma longa história.

Pov Lua.

Depois que aviamos lanchado, comecei a me sentir meio mal, acho que era mais uns dos enjoos, mas as meninas ainda não sabiam de nada, de nada sobre o fato de estar gravida.

Olha lá quem ta vindo.-Mel falou.
Não...será...-interrompi a Sophi.
Não, É ele mesmo.- falei 
E mais lindo do que nunca.- Mel completou.
Não, mais irritante, chato, egoísta egocêntrico e ainda pensando que o mundo gira em torno do próprio umbigo. Aff.- falei querendo esganar o seu rico pescocinho a cada centímetro que se aproximava.
Espera aí o que você sabe que nós não sabemos- aí Lua bocuda, deixou elas desconfiadas.
É...é que...eu tenho ....que- aí chega logo me irritei, e aquela anciã ia me corroendo.
Lua cê ta bem?- Sophia falou- Você ta pálida.
Oi meninas.- aí que perfume horrível. Assim que eles chegaram saí correndo.
Pov Arthur.
O que deu nela?- perguntei para as meninas.
Sei lá. Mas por alguns instantes fiquei preocupada...- Sophia falou
É ela estava pálida- Mel completou.
Pálida? Ah deve ser a g...- Chay ia falar quando eu o belisquei.- aii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores