Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Web "Querido Suposto" ( Ultimos Capitulos)




 -Ah vocês estão...ér...namorando então- Sophi perguntou. Eu precenti que a noticia havia feito uma revira volta em sua cabeça - que cá entre nós não é lá grande coisa-
-Desculpa Sophi, mas...eu amo o Arthur, se isso vai mexer com você e...
-Não- ela sorriu- Claro que não era só pra....é que nunca imaginei um namoro, mas fico feliz- ela me abraçou e senti sua sinceridade. Ela afastou-se de mim, segurou-me pelo braço e me olhou nos braços-Acredita em mim não é?
-Claro que sim Sophia, Você é uma das minhas mel...
-Termine Lua- Mel me olhava braba na porta.
-ai Mel, você sabe que não foi isso que eu quis dizer.- falei puxando para perto de nós.
-Ah não?- Não sou sua amiga- agora era a vez de Sophia.
-NÃO. aí que saco vocês duas são minhas melhores amigas. OK
-Aí Mel, deixa pra lá acho que tem uma pessoa de TPM hoje, vem- puxou Mel pelo braço e ainda pude ouvir.- Eu comprei umas coisas otimas só esageradas.
Not on
E foi assim, me deixaram aqui plantada sozinha...ah desculpa não que não considere vocÊ um grande amigo é que você não anda néh rsrsr mas tudo bem.
E amanhã tem prova de Portugues, sabe esses erros de portugues que qualquer adolescente tem? Pois é pense que os meus erros estão valendo pelos de 3 pessoas juntas. Se eu sou tão ruim assim? Nossa sou pessima na ortografia, só escrevo certo aqui porque tem o Word pra me corrigir. Mas minhas redações são otimas. ISHHHI olha a hora bom vou saindo ate mais tarde Querido suposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores