Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Web Namorado De Mentira

Volta a dormir então !- ele se emburrou.
Ta desculpa, é que...esquece ta- coloquei a mão no seu ombro e logo tirei, nunca tinha tocado nele assim. O silencio nos perceguiu o resto da viagem inteira, ja estava cansada de querer conhece-lo e ele com aquela mesma cara. O que me restava eram os passatempos.

Eu estava inquieta ter alguem para viajar e não conversar aff era um tedio, preferia viajar sosinha então. Horas...Horas...e mais horas se passaram, e em fim chegamos.
Ai, ai como é bom estar de volta- abria os braços feliz.
Quanto tempo eu não vinha pra cá! – ele disse largando sua mala no chão.
O calor era recebedor, tirei meu casaco e fiquei apenas com minha blusa branca colada ao corpo
Se for fazer istriptise me avisa ta, quero fechar os olhos-
Por que você é assim, caraca não te fiz nada, que coisa chata- falei braba pegando minhas malas e avistando o motorista fui ate ele.- Ralf, como é bom ver você- abracei-o- minha mãe é fiel a você não é- ele balançou a cabeça. Arthur chegou mais perto então apresentei-o- Ralf esse é o Arthur meu na...namorado- ECAAA- e Arthur esse é Ralf, um motorista muito querido por nós.
Prazer...deve ser horrivel aguentar você fazendo compras néh- ele falou baixo e eu arregalei os olhos.
Deve ter sido um desgosto quando você nasceu- retribui o sarcasmo dele. Já era noite quando chegamos, Queria muito ver meus pais tinha uma grande saudade deles. Em frente a minha casa, espera fogos de artificio, pois do jeito que minha mãe falou, só faltava chuva de prata, mas nada disso aconteceu ! UFA !-Pronto- falei descendo do carro com Arthur.
Do que você esta falando meu amor ?- sorri, isso seri um sim, na moda de Arthur. – seu pai é serio ?
Olha pra você, que você tera a resposta.- meu pai mantia a pose de serio mas era um grande palhaço assim como Arthur. Abri a porta e abracei minha mãe.
Você demorou muito eim- minha mãe sorriu- como esta linda ! E o romeu cadê ?
Arthur, pode entrar-  assim que entrou minha mãe sorriu e balançou a cabeça positivamente...aquele seria o perfeito.
Prazer...ja vi de onde a Lua puxou tanta beleza.- ele era simpatico.
Ela sabe Arthur, não precisa puxar saco- larguei as malas.
Ata, mas a parte que você é linda não foi mentira- ele sorriu para minha mãe que retribuiu- e o...

Continua...

Ta la fora, não só ele como muita gente. Lua você sabe o caminho do quarto.
Vamos Arthur, depois descemos de novo. -Chegando no quarto notei diferenças, alem de não ser o meu, as paredes tinham sido pintadas. E o cheiro de moveis novos me chamou atenção.
Arthur procurava algo, abaxava-se perto da cama, olhou em tudo.
O que vocÊ ta procurando ?- Perguntei curiosa.
Alguma coisa pra mim dormir, ou cê acha que vou deitar com vocE ?- jogou-se na cama e  ageitou o travesseiro.
Qual o problema ? 1º Eu não vou encostar em você, 2º Vou procurar dormir a dois palmos de ditancia de vocÊ  e 3º Eu não fedo ta, ao contrario, sou muito cheirosa-  ele deu um puo da cama ficando de frente pra mim.
Ah é ?- ele inclunou a cabeça ate meu pescoço e fungou- verdade !- eu fiquei imovel, estatica, paralitica...não conceguia nem respirar, mas assim que ele se afastou respirei fundo e perguntei com a voz rouca e baixa
Onde cê vai ?- ainda virada para o mesmo lugar.
Tomar banho, tenho que estar apresentavel para o meu sogro- Haaaaam me joguei na cama e respirei  fundo.
Assim que ficamos apresentaveis, descemos, em tuod que envolvia os Blanco tinha escadas rsrrs, desci de mãos dadas com Arthur com a mão livre estava segurando o corrimão, eu estava anciosa mas aparentemente muito calma.
Oh Lua !que saudade !- Disse meu vindo ate nós.
E pai tambem estava. Ér... esse é o Arthur. Arthur Esse é meu pai.- sorri de canto.
Prazer- Arthur o comprimentou
Conversaram a sós eles dois e eu fiquei ali na sala com os outros parentes, tentando ficar confortada, mas não dava iria atrás de Arthur. Levantei-me e logo o avistei. Ele parecia suar.
Que foi, esta passando mal?- Perguntei pegando um guardanapo para secar seu rosto.
Seu pai é fogo ein- ele suspirou fundo- Mas consegui contornar a situação.
Ah fico feliz, mas...tem certeza de que esta bem?- eu estava realmente preocupada.
Você preocupada comigo hahaha, qual é Lua?- ele tomou um gole de água.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores