Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 18 de agosto de 2012

Web Dimensões


                                             
                                                                        Capitulo 7
A tensão tomava conta do ambiente e os outros não sabiam o que fazer porque justamente só eles se entendiam.

-Covardes não ajudariam você, principalmente na minha situação.- Diego saí. Por mais que tivesse um enigma ninguém poderia entender o porque de Diego nõa falar nada a Roberta, Não eram os mestiços, só Roberta, Diego e Cassiano tem o destino de mudar tudo, mas isso não tem volta, era a única coisa que deveria ser muito bem pensada antes de tudo, pois como uma virgula em um texto, colocadas mal elas podem ser interpretadas de outra maneira. Roberta e Diego não permaneciam mais na sala, os amigos recomendaram que fossem esfriar a cabeça, espairecer a mente.

- A Culpa disso tudo é da Roberta, só dela, como ela foje do seu mundo assim?

-Carla deixa de ser chata, a Roberta não sabe de nada, como podemos estragar a vida dela assim, desse jeito? Somos amigos dela não inimigos.

-Ora Alice, Eu sei, mas a culpa disso tudo é dela vamos combinar!- o silencio permanecido ali naquele local era o mesmo do que aquele famoso ditado “Quem cala consente” e atrás da porta uma menina com o sentimento de Culpa, uma garota decidida e que ia fazer de tudo para o “Juiz” não a culpa-lá.
É assim a culpa de tudo é minha e eu nem sem porque, Roberta você é inteligente tem uma mente brilhante, junte os pontos vamos...pense nós movimentos de todos. Ai eu não consigo.

-AAAAII, AI MINHA CABEÇA.-eu já sabia o que ia acontecer. E eu parei em um lugar onde pude ver as ondas tranquilas ficarem agitadas, senti outra dor, e parei em um lugar onde o vento estava levando tudo destruindo arvores. A dor tomou conta da minha cabeça novamente, me levando para um lugar quente, onde o fogo ensendiava tudo me deixando assustada, com medo, e o ultimo lugar foi, o solo, ah o solo era bom estar de volta, mas não por inteiro, a natureza se revoltando e eu correndo como se algo fosseme pegar, o chão estava se movendo, era incrível, eu nunca havia visto isso antes, e assim em um vulto voltei ao normal, coom ador permanente e forte como nunca esteve.- Lembre-se Lua- eu falava para mim mesma.- se acalme, relaxe, respire fundo- aos pouco fui lembrando de Diego fazendo cosquinhas em mim. E tudo logo passou...pera ae, agua, ar, fogo e terra, elementos químicos, TERRAR...eu já lí sobre isso.

Temia em acordar Alice mas ela me ajudaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores