Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Web Namorado de Mentira (Valido por 2 Capitulos)


Ata, ta de sacanagem néh. Vai me mudar agora ?
Não você só vai aperfeisoar esse tipo de roupa, meu pai vai adorar você- disse sorrindo vitoriosa.Ele bufou mas, convenci ele de novo, isso ta ficando muito facil, tinha pouco tempo então decidi marcar para amanhã.
Olha nós só temos mais doi dias para deixar tudo numa perfeita ordem então, não estraga...Vamos comprer as passagens amanhã.

Sim, vocÊ vai comprer néh- ele levantou do sofa e bocejou.Olhei incredula pra ele- Ué você me convidou pra conhecer seus pais então você paga- ele riu.
Tudo bem, Grosso. Tchau ate amanhã Sr. Das cavernas.- Sai incredula daquele apartamento, como podia ser tão prepotente ? Mas não podia desperdiã-lo...Lua olha o que vocÊ esta pensando, ele parece uma comida ou um ingrediente. Seu pai conseguiu estragar seu dia, A cada momento e tenho que estar atenta a alguma coisa, ter que deixar a empresa só porque ele quer, tenho um desfile preparado pra daqui a 2 meses e ele acha que é assim. Entrei como um vulto em minha sala vendo uma invasõa.
Oh desculpem-me minha mal educação- odos franceses Mel- cochiche pra ela assim que ela veio ate mim.
Sim.- Ata tudo feito então aff
Pardonne mes mauvaises manières, la bonne volonté-il alors?- Será que meu frances era tão bom como meus professores disseram ? Vou saber hoje néh.
A reunião se encerrou em algumas horas, achei tão chato, mas era preciso, Mel pediu permisão para sair mais cedo, eu altorixei pois coisas de mulher são bem complicadas não é ? e alem do mais ela me substituiu super. Bem ela merece.
Fiquei ate mais tarde No predio e saindo dei de cara com a pessoa mais improvavel do mundo.
Ora, ora, tão ocupada assim não é ? Claro que não teria temp para o sue namorado de mentira.- Ele coçou o nariz mas não sabia se ele brincava ou falava serio.
Tenho tempo para todos os meus compromissos !- Afirmei tentando colocar meu casaco.
Eu ajudo- ele pegou o casaco na mão e eu coloquei meus braços e vendo diferença .- Parfait
Ah fala serio, perfeita. O que deu em vocÊ ?- Segimos andado
Tenho que aprender a elogiar você néh, apesar de tudo.- ele fez cara de nojo.
Ei tambem não curto namoro ta, Ou porque vocE^acha que estou nessa pura roubada ?- Paramos perto de uma banca.

Continua...
Porque seu pai, não quer ver você encalhada com um monte de gatos a sua volta.- Ele me fez rir- E porque supostamente ele quer que alguem faça você ter esse sorriso sempre- ele me deixou pensativa e comprou uma revista
Não esta satisfeita com o que tem em casa- fingia estar braba- Hum, vai dormir no sofa hoje Amorzinho- Brinquei mais ainda com a situação.
Haha- ele ria de mentira- Você é muito engraçada.- ele lia.
Ah vai ler na minha frente essa coisa...que nojo Arthur.- falei
Ai nada a ver. Cê quer ler- ele ofereceu a revista pra mim e riu. Eu o olhei apavorada- Brincadeira!
Er...-chegamos perto do predio dele.- Arthur, porque você não mora com seu pai, sei lá você tem um grande nome entõa não precisa disso.
Lua, eu não gosto de depender dos outros estou feliz assim, com minha mesada e com meu emprego me sustento bem, consigo pagar as contas e ter dinheiro de sobra pra mim me divertir, meu pai é daquele tipo de pessoa que acha que não tenho que trabalhar, vou erdar tudo dele mesmo, mas de uma coisa eu sei, vou passra em 1º No meu curso e ele vai mudar sua opinião- ele entrou zangado ? acho que era isso, zangado...Só curiozidade néh, senti meu celular vibrar então revitei minha bolsa mas não encontrava de jeito nenhum. Como ja estava faminta entrei no restaurante mais proximo dali, e teria um tempo para achar o celular.
Mlle ce que vous voulez? (O que deseja senhorita)- Perguntou o garson
Crêpes Suzete est grand pour moi.( crêpes Suzete esta otimo para mim)- falei com a atenção sobre a bolsa.
Que vous le vin?( Que vinho senhora ?)- percebi que estava sendo mal educada.
Ok laissez par son auteur?( deixo por sua autoria ok ?) – ele balançou a cabeça retirado-se...ah achei. Era minha mãe, o que ela quer, alem de me colocar na maior roubada.
Fale mãe- Isso é jeito de tratar sua mãe ?- Depois do que vocÊ em fez,sim- e ai achou o cara ?- ela cochicou- Sim, mas ele é um mala e me odeia, mas vai me ajudar ta ? Agora deixa eu jantar num restaurante incrivel com uma comida espetacular tendo uma otima visão da rua e da cidade ?- Ai desculpe-me então, Senhora rsrs ate mais tarde meu amor- ate mais.. Ela era ilaria não ? Quanto tempo sera que vou ter que conviver com o Arthru lá...se meu pai não gostar dele melhor ainda acabo com essa farça logo. Mas e se ele gostar ? Ai vai ser dificil tirar meu pai do pé do Arthru, eu to ferrada, só se eu me apaixonar por ele néh- Ela parou e ensou mais- HAHAHA tô maluca, aham oh se estou.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores