Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Web Dimensões



-Alice pre...Ah Carla é você. Desculpa
-Quer enganar quem sabidinha? O que você quer?- ela era compreensiva como nunca tinha a visto.

-Quero que me ajude a entrar na biblioteca, agora!- ela assentiu e me levou ate lá.-  não , também não, ham aqui esta- tudo estava ótimo já teria o livro em mãos e essa noite eu estava certa não dormiria cedo!

-Por que você quer o livro de TERRAR- meu perguntava feliz.

-Porque é aqui nesse livro que eu vou descobrir tudo o que preciso!- Carla fez questão de ficar ali comigo ate o ultimo... o sonho acabou, eu já sabia de tudo, e a realidade estava por vir.

-Roberta, você esta bem?

-Eu me preciso ficar sozinha! Me deixa Carla.- assim como meu pedido Carla obedeceu.

A história esta contada. Eu sou Lyris Filha de TERRAR por isso explica meus poderes sobrenaturais, que envolvem todos os elementos, eu estou....sei lá como estou  eu so sei que sou culpada de tudo isso e a mãe de Diego esta presa por minha culpa, por acusarem na de me levar para outro mundo, Diego esta impendido sua missão para me ajudar e isso não é justo com ele.

-Eu sabia que você estaria aqui- Diego disse com a voz calma- Já sabe não é?

-VocÊ vai completar sua missão diego, não vou ser um encosto ok.

-Você não é. Eu tenho que te ajudar, Roberta se você não voltar a tempo o mundo vai acabar, os elementos vão se revoltar, e o mundo jamais vai voltar a existir, não tem como ter um planeta terra, sem terra, sem ar, sem agua. Você é a salvação, você tem que controlar seus poderes e voltar para a principal dimensão, mas pra isso você precisa da minha ajuda, da nossa ajuda- Assim sai os outro 5 escolhidos de tras da porta, revelando-se.

Um comentário:

Seguidores