Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Web Estrelas

Era otimo estar em armonia, em paz novamente! Arthur fazia isso muito bem. Não pude contemplar meu tempo a sós com ele, teve que viajar ele e os meninos ainda fazem shows. Eu estou morrendo de saudades deles e das meninas! Quer saber vou ligar pra elas.
Alo! é a Mel?- perguntei.

Não a Mel não esta quem fala?- Percebi uma voz masculina.

Chay? é a Lua.- disse supresa.
E ai caichinhos dourado. Que saudade. Ah o Arthur ta aqu...
Ah deixa eu falar com ele Chay! Vocês passam mais tempo com ele do que eu. Deixa.- insisti.
Não! Ele fica delirando depois e não ensaia direito!- "Mentira Lua" ouvi a voz de Arthur no fundo- Viu só- "Te amo" ele gritou e ouvi as gargalhadas de Micael.
ta bom- disse com tedio- se a Mel aparecer diz pra ela vir aqui em casa ta. Beijo, ah eu tambem amo ele ta- desligguei o Cel. Provavemente estava com Sophi. Depois que ganhei os Gemês nunca mais foi a mesma coisa, sei lá, E agora que Mle ia ter um bebÊ, não sei se vou ser a madrinha. Aquela velha história de criança e melhores amigas " Quando tiver filhos você será a madrinha dele ok?" pois é.
Mais tarde: Tomo um banho bem quentinho (pois estava fazendo 8 graus), "pedia" o colo de Arthur. Como estava cedo dei um banho não muito deorado nas crianças e aproveitei para passra meu tempo livre com eles.
-E ai, o que vocÊs vão querer? ein. Querem ver desenho?
-papa...papa- Julia dizia sorrindo olhando para a foto de Arthur que estava perto do telefone.
Deu os bracinho para foto, querendo-a.
Fui ate a cozinha e percebi muita calmaria na sala. Fui ate la e me deparei com uma cena linda. Ela estava caminhando. oww que fofo.
-Ooow meu bebê ta crescendo.- falei sorrindo- falta falar munitinho agora filha- ela bateu palmas,´é muito agradavel passar o tempo assim...ouvi a campainha tocar.
-Sophi, Mel...nossa que saudade- abracei-as.
-Ai Lu que saudade de vocÊ tambem!- Mel apertou minhas bochechas,quase imposivel não fazer isso.
-Ah meus nenéns como vão- Sophia me fez rir por me ignorar completamente.- ah desculpa amiga, mas ue sei q vc etsa bem- me mando beijo.
-É estou otima- falei baixo cosando o queixo.
-ham- Mel pensou- estou gravida de uma menina Lu. isso não é de mais?- ela falou sentando-se no sofá.
-É mesmo! Como o novo pai esta se sentindo?
-Ele amou! Mas disse que não vai liberar ela tõa cedo, não quer que se torne uma qualquer- Aff Chay e seus delirios idiotas.- Mas comigo ele não se cria.- Mel riu.Ficamos em silencio o pouco e quase que eu esqueço da novidade.
-Ah, minha Lindinha aqui aprendeu a caminhar a exato- olhei pro relogio- 5 minutos rsrsr
-Serio?- elas falaram juntas.
-Dinda Sophi vai dar um presente pra vocÊ. E se o miguel falar dinda eu dou um presente pra ele tambem- sophia fez cocegas nele.- To brincando querido. Você vai ganhar presente de qualquer manera.
-Não quero meus filhos mimados Sophi- Falei sincera.
-Mas eu vou mima-los muito- ela sorriu para eles.
-Mas eu nao quero! Eu não quero que eles digam e tenham tudo na hora que bem querem!

2 comentários:

  1. Vai dizer que agora ela vai brigar com a Soph ?!

    POSTA MAIS LOGOOOOOOOOOOOOOOO -

    Gosto muito dessa web-
    Parabéns*)_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs não posso falar nada. rsrs vou postar sim e obg pelo elogio beijos

      Excluir

Seguidores