Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Web "Querido Suposto"



-Homens! Sempre eles! Mas...idiota? Ah meu deus isso ira entrar para Historia.- Mel ria.
-Não tô entendendo você.
-Você esta elogiando Arthur Aguiar porque, depois de chama-lo de, tapado, abobado, exibido, palhaço...Você esta apaixonada por ele...- Eu tosi.

-EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR ARTHUR AGUIAR- tomei conta do meu tom- Eu não amo, não me apaixono, o máximo é gostar, assim como gosto. Gosto tanto de você que estou te expulsando do meu Quarto.
-Lua esta apaixonada, lá, lá, lá , lá- ela saiu corredor a fora cantando.
Narrador.
-Feliz Mel? –arthur perguntava com aquele sorriso contagiante.
-Sim! Graças a VoCê!- ela apontou para o garoto.
-Ah mim? Como fiz essa façanha?- ele ainda era simpático.
-A Lua esta apaixonada e v...
-Mel...- Lua chegou no corredor apavorada- Como vocE^pode.
-Ah Lua, ele sabe...
-Sei?- Arthur disse
-Sabe?- Lua ainda envergonhada.
-Sabe que a Lua...
-Que ela é uma louca, ah isso eu sei- Ele ria sozinho.
-E você é um  palhaço sem graça...seu idiota.
-Ta vendo alguém com nariz de palhaço aqui- Mel saia de fininho.
Lua colocou a mão no queixo se fazendo de pensadora e disse- Ah você! Uida que ta vermelhinho seu nariz.
Arthur entrou no seu jogo.-E a sua boca ta toda borrada de batom.- Arthru falou sussurrando no seu ouvido quando passou.
As mãos de Lua foram imediatamente sobre sua boca limpando-a.
-Tem certeza de que quer tirar o gosto do meu beijo?- Arthru a provocava. E Lua nada respondeu- Sabia que não.
-VocÊ se acha não é? Porque perde seu tempo comigo quando nesse colégio te querem? Porque você gosta de me torturar eim?- Lua dizia estressada.
-Porque não me interessa as outras, me interessa você, é você que eu quero, é por voc^que sou completamente apaixonado, mas você não consegue perceber isso.- Lua não sabia o que falar, não saber o que falar era o mais usado por ela, perdia suas falas perto do amado. Lua deixou Arthur sair andando sem nem olhar pra tras. Dizia para si emsma” Não posso deixa-lo ir assim. Lua esperou Arthru estrar no quarto e decidida a sair dele, orgulhosa de si mesma por ter dito tudo o que deveria dizer.
-Tudo bem!- Lua entrou de repente assustando Arthur- Vou te dizer a verdade. Você é um Idiota, mas é o idiota que eu amo, meu orgulho não deixa eu te falar isso, mas agora estou aqui na sua frente dizendo que fico louca, quando você chega perto de mim, mas quando não esta fico maluca por não te ter, agora me faz calar a boca, Imediatamente.- Arthur sorriu e a puxou para mais perto, o que havia dado nela, ele não queria saber, só estava feliz por ela dizer tudo que sentia por ele.- Desculpa ter demorado
-Quando a gente ama espera, não interessa o quanto te canse ou o quanto demore...eu desistiria de você tão fácil.
-Tenho que contar pra ele- pensei alto. Meu “Querido Suposto” Não pode ficar de fora.
-Contar? Pra quem?- ele perguntou curioso.
-Annn meu melhor amigo, mas depois eu falo com ele- selei nossos lábios, não queria perder mais tempo quando estivesse do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores