Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Web "Eu Sou Pai?"


Não foi por que...- ela se segurou em mim impulsivamente.
Vem você vai ir pro médico....agora.- peguei ela no colo.
Não precisa .-ela dizia com a voz toda manhosa
Precisa sim...e sem mais delongas.- Fui entretendo ela pelo caminho ate o pátio, pra ela não desmaiar.
O que ela tem?- Mel perguntou.
O que aconteceu? Sophia perguntou.
Não posso falar agora, tenho que levar ela pro hospital...
Agente vai junto- Micael falou.
Não vocês tem aula, eu levo ela- Falei querendo sair.
Agente vai e pronto.- Chay falou.
Cara não interessa quem vai, eu tenho que saber como meu filho tah.-
Filho?- isso é moda ou o que? Ate Deus vai me perguntar o que é filho?
Vamos- falei impaciente
Fui no meu carro atrás com Lua enquanto Micael dirigia, e Chay foi com as meninas no outro carro. Chegamos no Hospital e com insistência fiz Lua ser atendida rapidamente.
Cara não vai adiantar nada você ficar assim- Micael falou.
Eu sei mas...esses dois dias foram os que eu mais curti.
Só porque você descobriu que ia ser pai?- Micael perguntou.
Não...não exatamente...é que...sei lá, deve ser coisa minha neh.- voltei meu olhar pro chão.- Vou pegar uma água alguém quer?
Eu quero- Sophia falou, minha preocupação era tanta que...me deu um medo, e por mais que eu não queira admitir eu sentia bem lá no fundo, que aquela criança era minha. Eu sou pai. Pois é, minhas farras acabaram. Cheguei ao bebedor e servi dois copos p/ mim e p/ Sophia. Quando cheguei no corredor, não vi ninguém só o médico de Lua...O medico.
-ei, ei- chamei ele- como esta a Lua.?

2 comentários:

Seguidores