Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Web complicações do amor


2º capitulo

- ah Lua e eu tenho? Trabalho igual á você, ou melhor sei a hora de deixar o trabalho de lado ag...

- Arthur, meu irmão já vai chegar da Europa, mas por enquanto tenho que administrar a empresa, VOCÊ JÁ ESTA CANSADO DE SABER ISSO.

- ora lua não grite, e não estou dizendo que não quero que trabalho ao contrario gosto de mulheres independentes, mas dá um tempo , poxa ate em casa você chega da empresa e vai para o escritório daqui de casa depois deita ao meu lado com um notbook.

- ai Arthur, entenda como quiser, eu vou tomar um banho

3º capitulo da web complicações do amor, é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores