Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Web Desde criança


Narrado por roberta.


Não aguentava mais aquele colégio, mas com o diego lá tudo melhora. Entrei no quarto e só estava eu e a Alice lá, barra não é ?

Roberta- você viu minha mochila?

Alice- por que teria visto? Por que você esta falando comigo?

Roberta- já chega cansei da sua arrogância para de pensar em você garota.

Alice- tudo o que eu fiz desde que cheguei nessa escola foi pensar em mim e na minha família.

Roberta- e o que eu tenho a ver com ela?

Alice- eu não aguento mais, você não vai tirar ela de mim NÃO VAI, ELA É MINHA MÃE E VOCê É SÓ UMA BASTARDA, VOCê NÃO VAI TIRAR O MEU LUGAR ROBERTA NÃÃÃOO VAI.

Roberta- d-do que você ta fa....

Alice- você é minha irmã roberta

Roberta- não, NÃO SOU minha mãe é a Kátia, KATIA ENTENDEU, que abisurdo.
Alice- quer saber você tem meu sangue sim. Minha mãe EVA MESSI ALBUQUERQUE te abandonou na porta dessa tal de KATIA, depois de um ano ela engravidou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores