Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Web Lu4a e Arth2ur



- justo na hora que meu pai ia me falar, ta né fazer o que se ele tem que descansar. Me despedi dele e sai. Fiquei sentada nas poltronas, queria me despedir do meu pai e saber o po...


Lua- Arthur- fui abraçar ele- o que você veio fazer aqui?

Arthur- fiquei sabendo de tudo, sua tia me falou.

Lua- sai tão atordoada que acabei deixando meu celular em casa.

Arthur- já falou com seus pais.

Lua- só com o meu pai, ninguém me deixa ver a minha mãe. – senti meu olho enche D’água

Arthur- oh lua não fica assim logo, logo você vai ter noticias dela.

Lua- por falar em noticia, o medico dela esta ali vou falar com ele.

Medico- oi posso ajuda-la?

Lua- sim, eu  queria saber da paciente Beatriz Blanco. Você é medico dela não é?

Medico- sim, mas... você é o que dela?

Lua- eu sou filha.- que mania de ficar perguntando quem sou eu , mas, faz parte néh?

Medico- hum... você esta ótima, algumas pessoas não reagem bem ao saber do estado que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores