Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Web Desde criança


               
Aquilo me , me deixou muito triste, fiquei sem chão, sem parede sem teto, sem tudo, a minha vida era uma farsa era uma pura mentira, e todos me enganaram.



Roberta diz chorando- bem ou mal você foi a única que me falou, mas ... deixa você não merece.

Sai dali e encontrei Diego no corredor.

 Diego- o que ouve?

Roberta- depois te conto preciso resolver umas coisas.

Diego- rob...

Narrado por roberta

Não pode ser verdade, tenho que falar com a minha mãe. Vou ir pra lá agorinha mesmo. Cheguei na casa da minha mãe desesperada.

Roberta- mãe diz que a eva messi Albuquerque não é minha mãe- disse chorando.

Katia- roberta... eu... eu não sei o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores