Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 8 de janeiro de 2012

web Lu4a e Arth2ur


Ele veio gritando atrás de mim

Arthur- lú espera, já to cansado

Lu4a- já se despediu da sua amiguinha?


Arthur- ah ela nem é minha am... ah saquei tudo.

Lu4a- saco o que? Me fiz de loca, vai que ele saca.

Arthur- você ta com  ciúmes.

Lu4a- não

Arthur- e o que veio fazer aqui então?

Lu4a: me desculpar com você, eu não tenho que ficar me escondendo de ninguém.

Arthur- eu também tenho que d=me desculpar com você, eu não tinha o direito de f...

Lu4a- você foi um amigo, foi sincero.

Arthur- só amigo- ele foi se aproximando de mim, não resisti e o beijei.

Lu4a- ai Arthur desculpa não e...

Arthur- não foi um erro, lú e te amo e não sei viver sem você.

Lu4a- s-sério Arthur? Porque eu,  eu também te amo.

Arthur- então vem cá. – ele me puxou e me deu um beijo.- quero namorar com você.

Lu4a- eu também.

Arthur- então vamos, esse pessoal aqui são muito loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores