Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Web Desde Criança


Alice- i-i-inimigas não precisa mesmo me dizer. Tchau.




Narrado por roberta

Confesso aquilo me deixou com a pulga atrás da orelha.

Passou 2 semanas e finalmente minha mãe ia chegar sei que ela tinha que ter chegado a 1 semana a traz mas não deu... depois daquele dia nunca mais falei com a Barbie.

Narrador

Roberta foi para sua casa assim como todos. Lá ela iria esperar sua mãe.

Roberta- mãe, que saudade- disse abraçando ela, mas roberta não sentiu o carinho de sua mãe- aconteceu algo mãe

Kátia- não claro que não

Roberta- mãe, eu não quero namorar o binho.

Kátia- esta bem filha eu ligo pro seu pai e resolvemos a sua guarda ok. Mas agora tenho que sair tchau.

Narrado por Roberta

Minha mãe já tinha saído mas Senti minha mãe fria ela nunca foi de carinho mas me dava atenção, senti meu celular tocar era o diego.

Ligação

Roberta- oi diego

Diego- oi meu amor, o que ouve?

Roberta- diego, você pode vir pra cá não to muito bem- disse já me sentindo mal

Diego- roberta, você ta me assustando o que ta acontecendo?

Roberta- diego a-acho q-que vou...e vi tudo apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores