Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

web Desde De Criança



quinto



Diego- e eu sou seu namorado e to pedindo um tempo.

Juju- como assim?

Diego- você ta me sufocando, as férias eu não pude me divertir com os meus amigos por me importar de mais com você.- ufa desabafei- não da mais acabou- sai dali antes que acontecesse o pior.

Narrado por roberta

Depois da cena “horrível” que eu pude presenciar eu fui conhecer a pessoa que ia dividir quarto comigo isso se da pra chamar de pessoa esse quarto ta todo cor de rosa odeio rosa ecaa...ii ela chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores